Essa semana muita coisa bacana foi anunciada e o "pior" que a SDCC só começa amanhã..

defender07 escreveu:Isso era tudo o que eu mais temia em termos de coleção.
A Hot Toys começar a lançar coisa de quadrinho/Cartoon Clássico.
Maravilhoso.
Um Optimus Prime G1 puxado para o lado do realismo.
Detonou, destronou, destruiu, aniquilou, arrasou quarteirões.
Mas........ fico com meu belíssimo Hasbro / Takara G1 que é enorme, perfeito (mesmo não puxado para o realismo) e se transforma no caminhão que também é perfeito e fiél!
murcegao escreveu:como eu li no Face da Hot toys
SE NÃO TRANSFORMA...NÃO É UM TRANSFORMER
piferst escreveu:murcegao escreveu:como eu li no Face da Hot toys
Pensei o mesmo aqui.
Subby escreveu:Pessoal fica de mimimi mas ninguém vai deixar ele exposto na forma de caminhão. Se quiserem caminhão, então vão procurar um fórum de carrinhos!
murcegao escreveu:como eu li no Face da Hot toys
RENATINHO escreveu:Como sempre preferi o robô ao veiculo, então pra mim a falta de transformação não será problema.
Megaprimerj escreveu:RENATINHO escreveu:Como sempre preferi o robô ao veiculo, então pra mim a falta de transformação não será problema.
Cara eu coleciono transformers a um tempão, também prefiro o modo robo e raramente transformo em veículo, mas pagar o preço equivalente a um transformável, ou mais caro, por um molde que não transforma deveria ser um problema nesse caso.![]()
Existem versões como os revoltechs, que não se transformam, mas são estúpidamente articulados e não são nas escalas que a maioria dos transformers feitos pela hasbro, já que é para ter um optimus prime grande na estante e com aparência G1 porque optar pelo da sideshow ? Considerando a faixa de preço vale muito mais pegar o MP01 e se for o caso pedir para um customizador fazer o repaint.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes