Valeu mesmo, abração!
renatomundt escreveu:Parabens Willian
Vendo esses vintage bateu uma saudade da infância.
Nunca tive um Castelo de Grayskull, somente agora a versão nova.
Vou te dizer que esses vintages são da hora. Especialmente o Cobra Khan, pois ele tinha um compartimento que você enchia de agua e espirrava apertando a cabeça dele para baixo.
Isso era demais!!!!
Abs
thiagodormaia escreveu:
Nunca me enganou...![]()
Legal Willian!!! Vou te falar, nessa época eu só tive um he man... e era pirata!!!![]()
Muito legal o fato de vc "ensinar" ao seu filho o que era legal naquela época!!! Mostra os desenhos Filmation pra ele!!!
Gilmar Enoque escreveu:Mas surpreendeu positivamente a figura, para mim é um dos melhores capangas do Esqueleto disparado.
piferst escreveu:Massa véio!!!
É tão bom receber MOTUCs.
thiagodormaia escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...eu perdi o Extendar no dia da venda!!!![]()
Muito legal a figura!!!
neicosta escreveu:chegaram pra você? Legal demais!!
aqui ainda nao deu sinal de vida.
Brucutu escreveu:Rapaz, você tá arrebentando nas novas aquisições. O Homem-fera que já deixei pra lá, já perdi tanta oportunidade boa de comprar, inclusive aqui no fórum, que acho que nem quero mais essa figura.![]()
Você disse que recebeu auxílio do Lukita, me diz aí, ele tá se desfazendo da coleção motuc dele?
Chainsaw76 escreveu:Parabéns pelas novas figuras, especialmente o Homem-Fera, que já é uma raridade.Tive sorte de conseguir um ainda em 2010, mas o meu veio loose e sem o chicote, que tratei de substituir pelo chicote vermelho do primeiro weapons pack.
Piferst escreveu:
Excelentes aquisições!![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes