Chainsaw76 escreveu:O acabamento tá fantástico, como deveria ser. Mas o Ryu tá com a cara do Charlie Sheen.
A única coisa que eu realmente não gosto da Pop Culture Shock em relação a algumas figuras/estátuas do Street Fighter é que tentam "ocidentalizar" as feições dos personagens, e de forma parcialmente realista. Eu prefiro que mantenham um pouco mais da estética cartunesca do traço nos jogos, pra deixá-lo mais caracterizado.
Uma coisa que é bom lembrarmos é que, segundo o histórico do personagem (alguém me corrija se eu estiver errado), o Ryu não seria 100% oriental, pois o pai dele seria alemão e a mãe japonesa, o que explicaria os cabelos e olhos castanhos do personagem. Então, o ideal é que ele tivesse uma aparência mestiça de europeu com asiático.
Acho que uma das figuras do Ryu que melhor representam esse estilo cartunesco do traço nos jogos é o Ryu da série Capcom vs. SNK, da High Dream:

Mas um que ficou muito bem nesse estilo cartunesco foi o da NECA:

Ainda assim, o meu preferido é o visual da Play Arts, pois consegue dar ao Ryu um aspecto ao mesmo tempo jovem e experiente.

No caso da escultura do rosto de uma figura 1/6 do Ryu, que já foi desenhado das mais diversas maneiras, é bem provável que o resultado final não agrade a todos. Embora lembre o Charlie Sheen

, esse Ryu da foto que o Renatinho postou, acho que está no caminho certo. Para ficar melhor, acho que poderiam ter deixado o rosto dele um pouco mais largo, na altura das bochechas, para dar um visual mais oriental à figura.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.