logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Agent Venom Fotos pg.68

Mensagempor thipoliveira em 21 Jul 2014, 00:14

Cara, acho que tive sorte. O Nova que comprei veio com a pintura ótima...
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor defender07 em 21 Jul 2014, 01:36

V Moscarda escreveu:O que tenho visto aqui em São Paulo é que as séries do Aranha e do Capitão deram uma encalhada boa. Vendeu o Aranha do filme e deu. Muitos superiors por loja, até a Gata Negra tá tranquila de achar.
Sei não se isso não se refletirá na boa vontade da Hasbro Brasil de trazer as outras waves...

O problema de razão e proporção é:
A Hasbro lança 80% das novas Waves visando um público que só pode comprar 20% das figuras (crianças e adolescentes)
e lançam 20% dessas Waves visando um público que pode comprar 80% ou mais das figuras. (Adultos,leitores senior)
Só podia dar merda mesmo.
Aqui também encalhou tudo.
Na Havan perto de casa chegaram as 2 Waves e só vendeu 1 AIM Soldier e uma black Cat (as duas únicas figuras que eu mantive na coleção dessas Waves.)
fazer o que.......
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 21 Jul 2014, 09:13

Putz! Não sabia que estava vendendo tão pouco assim! Aqui em SC essas figuras ainda nem deram as caras...você falou Havan,onde você mora?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V Moscarda em 21 Jul 2014, 09:18

thipoliveira escreveu:Cara, acho que tive sorte. O Nova que comprei veio com a pintura ótima...

Boa!! Muito bom quando isso acontece.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor defender07 em 21 Jul 2014, 09:41

Bowie escreveu:Putz! Não sabia que estava vendendo tão pouco assim! Aqui em SC essas figuras ainda nem deram as caras...você falou Havan,onde você mora?

Sou de Limeira, interior de SP amigo.
As figuras do caps estavam disponíveis desde o começo do ano. Não vi saída de praticamente nenhuma. depois chegou a Wave do Aranha e ficou tudo encalhado tbém.
Ontém passei pela loja, para comprar presente para um parente meu e como de costume fui na seção de brinquedos. Para minha surpresa haviam retirado todos. Duvido que tenha vendido tudo o que estava parado até semana passada, mais de 20 itens. Provavelmente enviaram para outras unidades ou enviaram de volta para o fornecedor se estavam em consignação.
Tem 2 Rihappy aqui na cidade também e houve mais vendas dessas figuras por lá. Alguns amigos meus compraram a Gata Negra, IMA soldier, Hydra, Zemo e principalmente o Caveira Vermelha que é muito, muito bem feito. Mas vi muitos Homens Aranha (superior, movie,), electros, Carnage, Capitães américa (Now e movie) encalhados.
Na Rihappy costuma ter um pouco mais de saída pois os colecionadores sabem que é grande probabilidade de encontrar as figuras lá.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 21 Jul 2014, 23:26

Por enquanto nada de figuras dos Guardiões na lojas do Rio e nem a segunda wave do filme do Capitão. Fiz um tour pelas lojas hoje.
Entre as figuras que serão lançada na linha Legends do filme dos Guardiões há uma do Homem de Ferro. Acho isso desde que foi publicado em HQ. Queria saber a opinião dos demais: Essa armadura do Iron Man é muito tosca ou só eu acho isso?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 22 Jul 2014, 02:16

RJMarvel escreveu:Por enquanto nada de figuras dos Guardiões na lojas do Rio e nem a segunda wave do filme do Capitão. Fiz um tour pelas lojas hoje.
Entre as figuras que serão lançada na linha Legends do filme dos Guardiões há uma do Homem de Ferro. Acho isso desde que foi publicado em HQ. Queria saber a opinião dos demais: Essa armadura do Iron Man é muito tosca ou só eu acho isso?

A simples participação de um empresário numa equipe que atua nos confins da galáxia por si só já é algo tosco.
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 22 Jul 2014, 08:53

Bowie escreveu:
RJMarvel escreveu:Por enquanto nada de figuras dos Guardiões na lojas do Rio e nem a segunda wave do filme do Capitão. Fiz um tour pelas lojas hoje.

A simples participação de um empresário numa equipe que atua nos confins da galáxia por si só já é algo tosco.

É foda mesmo.
Mas é uma fórmula conhecida para divulgar os personagens novos.. coisa que a Marvel e DC faziam muito com seus gibis.... tipo, colocar um personagem mainstream nas histórias de novos personagens ou mesmo usar apenas o nome do personagem mainstream na capa da revista do estreante.. algo como acontecia até aqui no Brasil especialmente na editora RGE, que para divulgar os X-men ao público naquele ano, usavam o título Hulk Apresenta: X-men.
Hoje em dia há muitos personagens conhecidos da Marvel até pelo público que nunca leu um gibi.. mas há algumas décadas atrás o coitado do Homem Aranha tinha que aparecer em quase todas as revistas de linha da Marvel para das as "boas vindas" a seus novos colegas.
Bons tempos aqueles em que o (pasmem os mais jovens) Wolverine não era conhecido :shock: :D

Acho que para as action figures eles pensam da mesma forma.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor .:Leocke:. em 22 Jul 2014, 12:40

Quanto drama. O Homem de Ferro só participou do grupo por umas quatro edições. Ele se encontrou com os Guardiões, participou de uma aventura e já caiu fora, mas hoje em dia esses crossovers são suficientes pra dizer que o personagem é "integrante". Agora com a Capitã Marvel vai ser a mesma coisa.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor RJMarvel em 22 Jul 2014, 13:09

Não sou um conhecedor do grupo/equipe Guardiões da Galáxia, mas já assisti vários trailers e vi os futuros lançamentos de actions. Cheguei a ler e até ver fotos do ator Michael Rooker (Walking Dead) como Youndu. O personagem foi limado do Filme? Não aparece na publicidade, nos trailers e nem como action.

Podiam aproveitar para lançar actions das formações anteriores do grupo. Creio que seriam figuras inéditas.
Editado pela última vez por RJMarvel em 22 Jul 2014, 21:13, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 22 Jul 2014, 13:24

O Youndu apareceu nos mais recentes traileres e posters...Teve um poster só prá ele aliás.
se vão lançar actions só saberemos nesse próximo fim de semana na SDCC
Aliás, em tempo, se vocês pudessem escolher uma figura, só UMA figura para ser anunciada nesse FdS e que fosse certeza de ser lançada, qual vocês iriam querer?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Hoffmannbeck em 22 Jul 2014, 13:54

Vi que no site da ri happy inda tem o caveira vermelha e mais alguns da coleçao do cap... Alguem sabe dizer uma loja que ainda tenha winter soldier e black widow... To na caça desses sacanas. !fuckyeah
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor defender07 em 22 Jul 2014, 15:09

Hoffmannbeck escreveu:Vi que no site da ri happy inda tem o caveira vermelha e mais alguns da coleçao do cap... Alguem sabe dizer uma loja que ainda tenha winter soldier e black widow... To na caça desses sacanas. !fuckyeah

Pelo menos nas lojas fisicas que eu frequentei no interior de SP, nunca chegou a segunda Wave do Capitão.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 22 Jul 2014, 19:30

defender07 escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Vi que no site da ri happy inda tem o caveira vermelha e mais alguns da coleçao do cap... Alguem sabe dizer uma loja que ainda tenha winter soldier e black widow... To na caça desses sacanas. !fuckyeah

Pelo menos nas lojas fisicas que eu frequentei no interior de SP, nunca chegou a segunda Wave do Capitão.

Aqui no Rio também não. A segunda wave jamais deu as caras. As figuras da primeira wave, ao menos aqui no Rio, são bem fáceis de achar: Ri-Happy, PBKidis, Leader. Mesmo em lojas mais especializadas como a Toys Collection World que fica no Shopping Boulevard Rio (antigo Iguatemi) eu jamais vi
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Hoffmannbeck em 22 Jul 2014, 19:39

Valeu pessoal... Tb não Vi em lugar nenhum , mas vai saber neh rs... !shit

O negócio vai ser trazer uma pelo eBay... !fuu
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor RJMarvel em 22 Jul 2014, 21:29

Hoffmannbeck escreveu:Valeu pessoal... Tb não Vi em lugar nenhum , mas vai saber neh rs... !shit

O negócio vai ser trazer uma pelo eBay... !fuu

Você já pesquisou os preços no ebay? A especulação esta rolando e a figura esta cara pra C@#%&$. Fica a impressão de que a Hasbro tem um acordo com os especuladores. A própria fabricante se encarrega de fazer uma figura rara.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 22 Jul 2014, 22:39

A viúva Tá muito difícil de achar mesmo,eu ainda não comprei a minha,tô na expectativa(vã?) do preço baixar um pouco,o Winter Soldier eu já consegui.
Bowie
Administrador

Mensagempor Lucas em 23 Jul 2014, 01:24

Resgate escreveu:O Youndu apareceu nos mais recentes traileres e posters...Teve um poster só prá ele aliás.
se vão lançar actions só saberemos nesse próximo fim de semana na SDCC
Aliás, em tempo, se vocês pudessem escolher uma figura, só UMA figura para ser anunciada nesse FdS e que fosse certeza de ser lançada, qual vocês iriam querer?

Gladiador !megusta !megusta
Lucas
Peça de BAF

Data de registro: 21 Jun 2014, 22:00

Mensagempor Lobão em 23 Jul 2014, 01:41

A Viúva está brabo mesmo de conseguir. Desisti de esperar e compre via ebay mesmo. Paguei 95 dilmas ainda correndo o risco de ser taxado.... :evil: Mas ainda prefiro assim do que ter uma cirrose de raiva do que ter que contar com o que temos disponibilizado e distribuído por aqui.
Comprei todos os personagens dos guardiões, tirando o latinha e o Nova, o novo aranha o electro e soldado invernal em um lote. Saiu cerca de 58,50 cada peça, incluindo tributação. Pena que o vendedor só disponibilizou a Viúva depois que já tinha enviado o lote. Senão ela teria saído nessa média também com o frete rachado.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Re: [Oficial] Marvel Legends - Primeiras Imagens SDCC

Mensagempor Subby em 23 Jul 2014, 14:11

Imagem

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Ashevildead em 23 Jul 2014, 14:24

coelho do mar escreveu:Aeeeee, Miss Marvel com o maiozão preto!! minhas preces foram atendidas e bem a base que eu queria(Moonstone) =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Mais um Capitão américa! !mother !mother

Oba! Pra ca Moonstone repeteco!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor V Moscarda em 23 Jul 2014, 14:28

coelho do mar escreveu:
Mais um Capitão américa! !mother !mother

Pois é! E é o molde do Ultimate, pelo visto. Dessa vez pintaram as estrelas nos ombros.

Homem Radioativoooooooooooooooooooo!!!! AEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

VALEU PELAS FOTOS, SUBBY!!! Ansioso aqui por sábado!!
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Subby em 23 Jul 2014, 14:41

Boatos de que será um pack exclusivo com as três figuras.

Quem quiser o Homem Radioativo e a Miss Marvel vai levar o bucha do Capitão.
Subby
Figura Chase

Mensagempor V Moscarda em 23 Jul 2014, 14:47

Eu compraria o Pak, passaria meu Cap Ultimate pra frente e ficaria com esse. Sem problemas, para ter o Radioactivvvvvvvvveeeeeeeeee Maaaaaaannnnnnnnnnnn translúcido e fodão mais a nossa amada moça de maiô.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Subby em 23 Jul 2014, 15:04

Ahã, muuuuito legal esse Capitão... !bwahaha
Subby
Figura Chase

AnteriorPróximo