Lobão escreveu:Realmente não dá pra confiar nas atualizações di site dos correios. Estava td feliz achando que iria receber meus Guardiões em casa com taxa 0% e vejo essa bomba.
Nunca foi tão rápido. Já estava estranhando. Mas poderiam pelo menos cadastrar essa droga direito pra não iludir os miseráveis...![]()
Data Local Situação
18/07/2014 14:45 AC DUQUE DE CAXIAS - FORTALEZA /CE Aguardando retirada
Endereço: AV DUQUE DE CAXIAS, 1063 FORTALEZA - CENTRO
18/07/2014 10:16 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado
Em trânsito para AC DUQUE DE CAXIAS - FORTALEZA /CE
14/07/2014 21:59 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
11/07/2014 21:37 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
11/07/2014 21:35 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
10/07/2014 11:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
10/07/2014 11:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
07/07/2014 13:49 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/07/2014 02:38 ESTADOS UNIDOS Postado
Chainsaw76 escreveu:1- Tenho um amigo nos EUA que me consegiu do eBay uma figura da qual o vendedor não enviava para o Brasil. Pedi para o meu amigo enviar a encomenda via Priority mail International, mas ele trocou as bolas e me enviou via Priority Mail "Express", que é bem mais caro.
Nunca utilizei essa modalidade de envio, por isso queria saber: as Express ao chegar aqui vão para a aduaneira do Rio de Janeiro, ou de São Paulo?
Chainsaw76 escreveu:2- Estou considerando comprar uma figura do eBay de um vendedor do Japão, e ele oferece duas modalidades de envio: SAL (mais barata) e EMS (mais cara). Alguém sabe me dizer se vale a pena encomendar EMS? Não queria ter de pagar mais caro pra encomenda ficar mofando na RF...
murcegao escreveu:ixi...acho q já falei aqui...eu só confio quando a caixa estiver na minha mão...
Lobão escreveu:Éééé...aproveitemos ao máximo os últimos dias de vantagem econômica em comprar fora.
Quero saber se pagando o imposto antecipado vou realmente receber meus pacotes e mercadorias ou se vou ter elas extraviadas e ainda pagando para o governo fazer isso.
defender07 escreveu:Uma coisa que sempre vi acontecendo para os outros acabou acontecendo hoje para mim.
Pela primeira vez em anos que importo, fui taxado por uma figura de $15 ........
Man O War escreveu:Galera,
Estou com um envio priority se comportando de forma estranha:
Data Local Situação
10/07/2014 16:31 ESTADOS UNIDOS Postado
Ele consta com postado no último dia 10, mas desde então não há atualização. No site da USPS, existe uma linha de status no dia 11, mas depois, está tudo nublado:
DATE & TIME / STATUS OF ITEM / LOCATION
July 11, 2014 , 8:36 pm /Processed Through Sort Facility / ISC CHICAGO IL (USPS)
Estou preocupado desta caixa ter sido perdida ainda nos US. Alguém já passou por uma situação similar?
Abraço,
gregio escreveu:Man O War escreveu:Galera,
Estou com um envio priority se comportando de forma estranha:
Data Local Situação
10/07/2014 16:31 ESTADOS UNIDOS Postado
Ele consta com postado no último dia 10, mas desde então não há atualização. No site da USPS, existe uma linha de status no dia 11, mas depois, está tudo nublado:
DATE & TIME / STATUS OF ITEM / LOCATION
July 11, 2014 , 8:36 pm /Processed Through Sort Facility / ISC CHICAGO IL (USPS)
Estou preocupado desta caixa ter sido perdida ainda nos US. Alguém já passou por uma situação similar?
Abraço,
Cara, em maio eu tive um problema parecido. O tracking mostrava o objeto só como postado. Era um Priority também. Somente 10 dias depois ele constou como recebido na unidade de exportação nos EUA mas com data de 4 dias atrás. Coisa que normalmente acontece um ou dois dias depois da postagem. Acho que na verdade só deve ter havido alguma falha de comunicação no sistema da USPS.
Brucutu escreveu:Descobri hoje que sou a prova de taxações...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes