logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Agent Venom Fotos pg.68

Mensagempor Lucas em 15 Jul 2014, 17:13

V Moscarda escreveu:Cara, se você importar o Box compro o Star Lord de ti NUMA BOA!! Palavra de honra. Estou montando os Guardiões dos quadrinhos já que não curti as versões do cinema. E posso pegar o Raio Negro também, para os meus Iluminattis. Que acha?

Olha, o Raio Negro com certeza, mas o Star Lord eu teria que ver com o meu pai, porque dividimos a coleção. Para ele o Star Lord também é um dos que menos interessa, mas não sei até onde vai isso. :D

Mas não sei o que fazer, a única aparente opção é o Ebay, e tá 400 reais (fora os Marvel Select que eu vou comprar).

PS: Quanto ao visual do filme, relaxa, a cada filme os uniformes mudam :lol: , e saiu por aí alguma imagem do Rocket com uniforme azul...
Lucas
Peça de BAF

Data de registro: 21 Jun 2014, 22:00

Mensagempor V Moscarda em 15 Jul 2014, 17:23

Lucas escreveu:
Olha, o Raio Negro com certeza, mas o Star Lord eu teria que ver com o meu pai, porque dividimos a coleção. Para ele o Star Lord também é um dos que menos interessa, mas não sei até onde vai isso. :D

Mas não sei o que fazer, a única aparente opção é o Ebay, e tá 400 reais (fora os Marvel Select que eu vou comprar).

PS: Quanto ao visual do filme, relaxa, a cada filme os uniformes mudam :lol: , e saiu por aí alguma imagem do Rocket com uniforme azul...

Algumas lojas na gringa vendem exclusives depois da feira, tipo a CMD store (canadense). Veja com teu pai do Star Lord, pois ele é o que mais me interessa, pegaria o Raio Negro numa "compra casada", mais pra ajudar a tua compra gringa.

E não gostei das figuras mesmo, achei malfeitas e malpintadas. Curti o visual do filme até, mas o boneco do Rocket, por exemplo, parece que está em depressão profunda.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Lucas em 15 Jul 2014, 19:38

V Moscarda escreveu:Algumas lojas na gringa vendem exclusives depois da feira, tipo a CMD store (canadense). Veja com teu pai do Star Lord, pois ele é o que mais me interessa, pegaria o Raio Negro numa "compra casada", mais pra ajudar a tua compra gringa.

E não gostei das figuras mesmo, achei malfeitas e malpintadas. Curti o visual do filme até, mas o boneco do Rocket, por exemplo, parece que está em depressão profunda.

Valeu pela dica!! Beleza :wink:
Ah, sim, padrão Hasbro de qualidade, até me surpreendo quando lançam alguma figura como aquele Thor da série do Terrax...
Lucas
Peça de BAF

Mensagempor V Moscarda em 15 Jul 2014, 22:44

Lucas escreveu:Ah, sim, padrão Hasbro de qualidade, até me surpreendo quando lançam alguma figura como aquele Thor da série do Terrax...

Gosto bastante de algumas figuras da Hasbro, você citou bem o Thor, na minha opinião ele é mais legal que os da ToyBiz. Gosto muito do Justiceiro da Epic Heroes, também o prefiro ao da ToyBiz. Esse Agent Venom que está pra sair está bem legal. Acho que em cada série, a partir da Terrax, tem algo que se salva.

Mas essa do Guardiões deveria ser "os blasés da galáxia". Até o Drax tá com cara de paisagem. Como o Coelho do Mar disse, o Rocket tá sempre puto, a expressão dessa versão do filme parece que ele tá meio fazendo charminho como o Gato de botas no Shrek. Reparem os rostos dessa série. Estão todos desanimados/inexpressivos. Você faz uma pose de combate com todos e fica muito fake #-o . !coolface !bwahaha
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Lucas em 16 Jul 2014, 08:27

Ah, eu acho que na ToyBiz tinha muito mais "Thors" do que a Hasbro :lol:

O que eu mais gosto na Hasbro são as não-articulações de mãos e pés, mesmo, nunca achei necessário (a não ser pro Aranha).

Uma coisa que a Hasbro raramente faz bem são justamente os olhos. Mais uma vez o Thor do Terrax é uma grande exceção, os olhos dele são muito bem pintados. Pega um Capitão América da Hasbro e o Face-Off, que o segundo humilha o primeiro :lol:

E concordo com a galera que reclama do plástico mole, o meu irmão comprou esse Aranha do filme, da Legends, e o braço direito tá completamente torto :roll:
Lucas
Peça de BAF

Mensagempor thipoliveira em 16 Jul 2014, 18:38

Comprei o Nova na Semaan recentemente.
Hoje ele chegou.

A figura é espetacular! Quem tiver a chance de pegar, pegue-o, vale muito a pena. A qualidade da pintura está excelente...
Um dos melhores ML que já tive a chance de adquirir.
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor RJMarvel em 17 Jul 2014, 10:49

V Moscarda escreveu:
RJMarvel escreveu:. O Ultron é da wave dois e eu comprei. Por coincidência vi um Ultron perdido em uma Loja Americana perto de casa ontem. Uma P@#% sacanagem não disponibilizar a viúva e não ficaria surpreso se a dos Guardiões ficasse pelo meio também, faltando algum personagem.

RJ Marvel, por curiosidade, quanto está custando o Ultron nas Lojas Americanas por aí?

E, como disse, fui na Semaan nesse fim de semana e todos da Wave dos Guardiões estavam lá. Em pouca quantidade, mas estavam. Quase todos os Star Lords com os olhos da máscara pintados errados, diga-se de passagem.

desculpe a demora. Aqui nas Lojas Americanas, quando ainda se acha alguma figura perdida, o preço é R$ 99,90. Em algumas Lojas Leader também já vi uma ou outra perdida pelo mesmo preço. Da wave 2 só peguei mesmo o Ultron.
Achei estranho não terem lançado nada na escala Legends do último filme do Thor e também o fato de que nenhuma figura do Malekith, seja lá em que escala for, ter sido lançada.
Não sei se vai sair aqui mas quando viajei nas férias vi uma figuras menores do que a escala Universe dos personagens Guardiões da Galáxia. Eram cartelas duplas. Na mesma escala vi uma cartela dupla com o Aranha e o Duende Vede.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 17 Jul 2014, 10:56

gregio escreveu:A Hasbro americana mudou o pradão de cases lá fora, pro mesmo padrão que a DC Collectibles usa. Ao invés de colocar quantidades variadas de cada figura da coleção em cada case, agora cada modelo é encaixatado individualmente. Ou seja, as lojas podem pedir cases individuais de cada personagem. A Hasbro Brasil começou a trazer assim as figuras do Capitão e deixou os cases da Viúva Negra de lado.
Pros colecionadores é uma droga mas pra Hasbro Brasil faz sentido já que as figuras que mais encalham nas lojas de brinquedos são as femininas, tanto Legends quanto Universe.

Não custava trazer ao menos alguns exemplares da Viúva Negra em lugar de inundar as lojas como ocorreu com a Jubilee Universe. Esse pessoal da Hasbro é totalmente sem noção. Podiam ter a humildade de fazer pesquisas de mercado já que não o conhecem, consultar os colecionadores, Estamos na era da web. Há canais para isso.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor V Moscarda em 17 Jul 2014, 11:08

RJMarvel escreveu:desculpe a demora. Aqui nas Lojas Americanas, quando ainda se acha alguma figura perdida, o preço é R$ 99,90. Em algumas Lojas Leader também já vi uma ou outra perdida pelo mesmo preço. Da wave 2 só peguei mesmo o Ultron.
Achei estranho não terem lançado nada na escala Legends do último filme do Thor e também o fato de que nenhuma figura do Malekith, seja lá em que escala for, ter sido lançada.
Não sei se vai sair aqui mas quando viajei nas férias vi uma figuras menores do que a escala Universe dos personagens Guardiões da Galáxia. Eram cartelas duplas. Na mesma escala vi uma cartela dupla com o Aranha e o Duende Vede.

Valeu RJMarvel!!

E sim, concordo contigo que eles deviam fazer pesquisa de mercado. Eles não tem nem noção que um bonde de marmanjo compraria com certeza a Scarlet Johansen em miniatura. !megusta

Quanto ao Ultron vou aguardar o filme dos Vingadores para ver se lançam uma versão cinematográfica bacana. Adorei a foto de ontem:

Imagem
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Hoffmannbeck em 17 Jul 2014, 21:27

Lucas escreveu:E concordo com a galera que reclama do plástico mole, o meu irmão comprou esse Aranha do filme, da Legends, e o braço direito tá completamente torto :roll:

Pois é todos os bucky cap que vi tem o mesmo problema.

Platico mole somado a uma pose forçada na cartela do blister acabo com a figura.

Eu acho que eles deveria padronizar , deixar sempre em posiçao de sentido , ja que nao trocam esse plastico mole.

O Agente venom ficou mt bacana. compraria facil

!megusta
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Resgate em 17 Jul 2014, 21:59

Gostei pacas do Gladiador, do Raio Negro e da Medusa...
Se pintar chance cofro os dois primeiros e espero ela sair com um visual mais parecido com o dos Avengers Now...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V Moscarda em 17 Jul 2014, 22:09

Resgate escreveu: espero ela sair com um visual mais parecido com o dos Avengers Now...

Pensei a mesma coisa, agora que terão o molde, certeza que farão essa versão! :D
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 17 Jul 2014, 23:10

coelho do mar escreveu:A Medusa ficou show, porém o unico defeito dela é essa articulação do pescoço, desnecessária, e nem é o fato dela ter uma cabeleira grande o que poderia pesar, pois a Tempestade que nem cabelo tem !coolface tb usa essa articulação!! !jackiechan

Mas se for pensar assim, então o problema é com a Tempestade e não com a Medusa. Na medusa a articulação é teoricamente necessária.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Rafael Prime em 17 Jul 2014, 23:14

pqp pq raios voltaram com esse pescoço na medusa.
treco feio
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor V Moscarda em 18 Jul 2014, 02:26

Pessoal, artigo bacana do Fwoosh, apostas sobre possíveis lançamentos futuros dos Legends:
http://thefwoosh.com/2014/07/odds-on-the-sdcc-marvel-legends-reveals

Seria bacana mesmo se rolasse a série mais voltada para os heróis urbanos, pegando carona nas séries do Netflix, quem sabe poderíamos ver o modern Luke Cage do box dos Thunderbolts nas lojas e o Punho de ferro com o uniforme branco, que foi anunciado e nunca saiu? Poderia ficar bacana também um Demolidor no molde do Bucky Cap. Aguardemos.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Lucas em 18 Jul 2014, 02:52

Hoffmannbeck escreveu:Eu acho que eles deveria padronizar , deixar sempre em posiçao de sentido , ja que nao trocam esse plastico mole.

O Agente venom ficou mt bacana. compraria facil

!megusta

Sim, tipo esse aqui :D

Imagem

Eu também gostei desse Agente Venom, mas nunca li nenhuma HQ com ele, pra mim o Venom ainda é o bom e velho Eddie Brock o/
Lucas
Peça de BAF

Mensagempor Resgate em 18 Jul 2014, 08:06

Realmente o Agente Venon ficou muito legal, mas não compraria não... A não ser que viesse prás lojas do Brasil e eu achasse numa promoção.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Subby em 18 Jul 2014, 15:02

O meu A. Venom chegou hoje. A figura é muito legal mas a pintura da Hasbro continua horrível.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor X em 18 Jul 2014, 15:21

Subby escreveu:O meu A. Venom chegou hoje. A figura é muito legal mas a pintura da Hasbro continua horrível.

Comprou no ebay? Pagou quanto subby?
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Subby em 18 Jul 2014, 15:26

Sim, foi de um China. Se não me engano foi $58.00 com frete grátis. Veio lacrado com a caixinha, até me surpreendi.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Lucas em 18 Jul 2014, 18:01

Hoje eu fui na "palestra" da Comic Con Experience no parque do Ibirapuera, e eles falaram que haverá action figures exclusivos para o evento (mas nenhuma especificação quanto às empresas que farão isso - porém, a Hasbro estará lá sim).

Extras: Sony e Warner comparecerão também, os autógrafos dos quadrinistas serão gratuitos, e os de cinema serão pagos.
Lucas
Peça de BAF

Mensagempor V Moscarda em 20 Jul 2014, 12:58

Desesperei com os preços e garanti meu Nova ontem na Semaan. Quem estiver interessado restou um último lá, mas a pintura de uma das esferas de energia no peito está meia-boca. Garantam o seu assim que toparem com um, pois vem só um por case e o preço já está nas alturas lá fora e no ML também (loja séria cobrando 200 mangos!!!).

Boa figura, mas o plástico (como os amigos tem comentado) muito mole e as articulações frouxas. O pescoço do meu estava completamente loose assim que tirei da caixa. Algo parecido aconteceu com o Carnage. Mas, pra quem é fã, vale o sacrifício.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Lucas em 20 Jul 2014, 17:08

Hm, o que seria meia boca? hahaha
Depois de tudo o que você disse estou pensando em ir lá, mas essa pintura da bola de energia meia boca pode me convencer a esperar.
Aliás, obrigado pelas informações!
Lucas
Peça de BAF

Mensagempor V Moscarda em 20 Jul 2014, 23:40

Lucas escreveu:Hm, o que seria meia boca?

A esfera do peito está meio borrada. Se você não for muito fresco (eu, infelizmente, sou), rola. Caso contrário talvez seja melhor esperar, ver se chegará nas HiHappys e pegar um bonitinho.

O que tenho visto aqui em São Paulo é que as séries do Aranha e do Capitão deram uma encalhada boa. Vendeu o Aranha do filme e deu. Muitos superiors por loja, até a Gata Negra tá tranquila de achar.

Sei não se isso não se refletirá na boa vontade da Hasbro Brasil de trazer as outras waves...
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 20 Jul 2014, 23:47

Em tempo: me desesperei a toa. A linha toda está no site da HiHappy. Esperem e comprem um Nova com pintura zero bala! :wink:
V Moscarda
Figura Loose

AnteriorPróximo