defender07 escreveu:Ainda continuo me perguntando por que cargas d'água A Mattel não lançou um Mutano Clássico..........
Só falta ele para eu ter todos os Titãs da fase clássica.
pois é... Eu ia deixar os vilões de lado... Mas acabei colocando todosJoe Fixit escreveu:Mais uma vez matando a pau amigo obrigado por incluir na lista as formações com os vilões foi muito esclarecedor!
Edu_ escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
N4ndo escreveu:Nunca gostei dessa equipe, embora tivesse membros de grande destaque...
williancorrea escreveu:Sinceramente falando, não é porque eu seja recalcado nem nada, mas ainda nutro uma esperança de que em algum recôndito do Multiverso DC ainda esteja guardado aquele universo único pós Crise nas Infinitas Terras, e que a editora o "ressuscite" algum dia...
Gilmar Enoque escreveu:Se notar no mapa, a Terra 8 (extrema direita) tem o formato do logotipo da DC na era Pós-Crise, existe possibilidade de que ela possa ser a Terra do universo pré-Novos 52, portanto continuaria existindo na continuidade DC.
Gilmar Enoque escreveu:Uma pergunta para quem souber, esses personagens chamados Solstício, Casamata e Rastejadora dos Titãs Novos 52 são todos personagens inéditos ou já existiam antes do reboot ?
Nunca fui muito fã dos Titãs, só li algumas das histórias da fase Perez/Wolfman, mas nunca cheguei sequer a ver esses personagens antes em alguma história ou saga ...
X escreveu:Comecei nos quadrinhos com os titãs do Wolfman e Tom Grumett, bela retrospectiva amigo
williancorrea escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Se notar no mapa, a Terra 8 (extrema direita) tem o formato do logotipo da DC na era Pós-Crise, existe possibilidade de que ela possa ser a Terra do universo pré-Novos 52, portanto continuaria existindo na continuidade DC.
Puxa vida, rapaz, é verdade!![]()
Se não me engano, li em algum lugar (acho que foi no Omelete, não lembro) que o universo pós-Crise iria aparecer mesmo na nova saga, de que ele não teria "desaparecido"... E na mesma notícia dizia que a DC iria continuar publicando histórias desta continuidade, inicialmente no formato digital, em virtude de ainda existir muitos fãs da mesma. Oremos...
Gilmar Enoque escreveu:Novo mapa do Multiverso DC feito por Grant Morrison para a futura saga Multiversity:
Muito legal todas as 52 Terras, fora os outros Reinos e Esferas da Realidade, muito bom para entender a cosmologia do universo DC.
Bowie escreveu:Algum ser consegue chegar a passar esse muro da Fonte e comunicar com ela?
Daniel Marvel escreveu:Muito bacana o trabalho que vem fazendo nesse tópico Raven.![]()
Eu que só conhecia os Teen Titans do desenho animado (já tinha lido algumas edições da fase desenhada pelo Pérez, classicona), gostei de ver sua lista.
Bem que podia ter um filme deles né. Pouco ligando pra formação do filme, contanto que tenha o Mutano tá de boa.
Gilmar Enoque escreveu:Bowie escreveu:Algum ser consegue chegar a passar esse muro da Fonte e comunicar com ela?
Não sei se os Monitores conseguem fazer isso fisicamente, mas pelo menos contanto com o Monitor original eles tem. Possivelmente o Destino dos Perpétuos também possa, a julgar pelo mapa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes