dettonny escreveu:Putz.. mesmo com esse frete tá valendo a pena ainda?? Vc refez as contas que tinha feito para ver quanto é que sairá cada figura?? Se não me engano vc (ou alguem) falou que só valeria a pena se o frete fosse em torno de 60 obamas...
Rapaz, pelas minhas contas, no envio normal eu pagaria uns 50 dólares de frete em três meses (isso se não subir o envio um pouco), e de taxa dos correios eu pagaria 36 reais, para ficar com meses de espera e risco de extravio. Na DHL eu pagarei 101 dólares de envio e 60 de taxa, no final deve dar no máximo uns 150 reais a mais no trimestre do que já venho pagando, com essas taxações em praticamente 100% da assinatura, mas receberei uma semana depois do lançamento da ultima figura do trimestre, enquanto tenho certeza de que terá gente que não recebeu nem a primeira ainda, e em casa, sem ter que ir enfrentar fila no correio. Acho que a diferença não ficou tão alta e acaba valendo pela conveniência.
Quanto as fotos do Rio Blast, elas estão com uma resolução muito baixa, é óbvio que ela vai aparentar estar pior do que uma tirada em alta resolução.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963