El Ferroso escreveu:Por um preço aceitável, é cofre certo. Com exceção da Elektra, agora todos os Thunderbolts atuais tem figuras realmente bacanas em escala legends.
Se alguém aí dos States estiver disposto a postar um desses pra Califórnia...
Rafael Prime escreveu:to esperando esse venom desde o dia que saiu a foto dele a uns 2 anos atras, deixei de catar o select por causa disso, alguem ja viu um lugar p/ comprar???
Rafael Prime escreveu:to esperando esse venom desde o dia que saiu a foto dele a uns 2 anos atras, deixei de catar o select por causa disso, alguem ja viu um lugar p/ comprar???
Brucutu escreveu:Rafael Prime escreveu:to esperando esse venom desde o dia que saiu a foto dele a uns 2 anos atras, deixei de catar o select por causa disso, alguem ja viu um lugar p/ comprar???
Ebay. Já tem chinês vendendo ele fora da embalagem. Já tem gente vendendo até os exclusivos da SDCC no ebay. Mas acho que provavelmente você esteja perguntando se tem algum lugar por aqui né? Loja por aqui acredito que não, pois nem chegou a segunda wave do capitão e pelo jeito a Hasbro tá deixando pra lá, porque ninguém encomenda. Por aqui o que reina são os brinquedões de plástico, tipo os da coleção Titan Heroes.
Rafael Prime escreveu:Brucutu escreveu:Rafael Prime escreveu:to esperando esse venom desde o dia que saiu a foto dele a uns 2 anos atras, deixei de catar o select por causa disso, alguem ja viu um lugar p/ comprar???
Ebay. Já tem chinês vendendo ele fora da embalagem. Já tem gente vendendo até os exclusivos da SDCC no ebay. Mas acho que provavelmente você esteja perguntando se tem algum lugar por aqui né? Loja por aqui acredito que não, pois nem chegou a segunda wave do capitão e pelo jeito a Hasbro tá deixando pra lá, porque ninguém encomenda. Por aqui o que reina são os brinquedões de plástico, tipo os da coleção Titan Heroes.
não, no ebay msm, procurei e não achei ninguem vendendo esse venom no ebay, poderia me passar o link?
por falarem hasbro aqui
aqui chegou a coleção do spider-men marvel legends, peguei a gata negra ontem
foradebase escreveu:putz o set do thanos imprerative tem muito figura bacana pra coleção, fico pensando se isso vai aparecer por aqui e se caso aparecer, a que preço? essa vai ser dura de pegar
thipoliveira escreveu:Alguém de Porto Alegre já viu as figuras dos Guardiões da Galáxia nas lojas?
Vi que em alguns sites já tem...
coelho do mar escreveu:Subby escreveu:Chegou meu Magneto da wave nova Jubileu. Bem mais ou menos. O rosto foi mal esculpido.
Reparou se esse magneto tem o Elmo colado na cabeça? Pois o Nova tem!!!
Resgate escreveu:Dessa Wave dos X-men eu quero só o Ciclope e a Tempestade.. Mas vou esperar prá comprar nas lojas, como o Capitão e a Gata Negra.
magnus escreveu:Resgate escreveu:Dessa Wave dos X-men eu quero só o Ciclope e a Tempestade.. Mas vou esperar prá comprar nas lojas, como o Capitão e a Gata Negra.
Mas será que vem?
Lobão escreveu:Particularmente não achei nenhuma das series completas por aqui.
magnus escreveu:Resgate escreveu:Dessa Wave dos X-men eu quero só o Ciclope e a Tempestade.. Mas vou esperar prá comprar nas lojas, como o Capitão e a Gata Negra.
Mas será que vem?
Pedro Minari escreveu:oque vocês estão esperando que vai ter na sdcc.
estou torcendo para revelar figuras do novo filme dos vingadores!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes