GABSATO02 escreveu:O negócio é (comer c..) entrar em contato com a Hasbro através de um abaixo assinado ou coisa do tipo.
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
nerdcore escreveu:O jeito é importar ou ebay

Brucutu escreveu:Por falar nisso se tem o Hulk e o Homem-aranha, porque não lançaram o Super-homem e o Batman nessa coleção ainda?"
decidi não prosseguir com a coleção de MU. Vou colecionar apenas as armaduras do Homem de Ferro e só...a distribuição da Hasbro só vem diminuindo por aqui e a tendência é piorar...lembro que a 3/4 anos atrás eu comprei aquelas figuras do Homem de Ferro 2 por 15 reais no Carrefour...as prateleiras viviam cheias de Marvel Universe...esses dias eu fui na RiHappy do Shopping SP Market e tudo que encontrei foram Titan Hero Series, alguns Legends e aqueles bonecos safados de filmes na escala 3.75, que tem articulação na cabeça, ombros e virilha...de Marvel Universe eu encontrei 1 Elektra e 2 Jubileu...vou migrar pra Marvel Select. A Diamond lança menos, mas lança com qualidade, e o fato de relançarem as figuras de tempos em tempos impede os abusos dos scalpers...de MU pra mim só Homem de Ferro mesmo porque sou Starkete...mas o resto, nem...RockyWerehime escreveu:Eu consegui achar aqui, mas só em uma loja.
Enviado de meu SK351 usando Tapatalk
Cris Ider escreveu:RockyWerehime escreveu:Eu consegui achar aqui, mas só em uma loja.
Enviado de meu SK351 usando Tapatalk
Qual loja e em que cidade?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes