Brucutu escreveu:.... e a varinha de pescar.![]()
nerdcore escreveu:Brucutu escreveu:.... e a varinha de pescar.![]()
Finalmente um acessório descente para o fodão Dekker
Gilmar Enoque escreveu:Idem ...
Piferst, quanto a diferença de valores que eu mencionei acima, o que acha ?
Será que vale a pena arriscar fazer a assinatura com esse erro dos valores do shipping ? Eu mandei email perguntando sobre isso pra Matty mas até agora não responderam.
Toy Guru posted up this message recently talking about this very issue so hopefully this will explain things for you:
About 2015 Club Eternia Shipping Costs
MOTUC Fans – We've seen your questions about the shipping costs you see when you sign up for the 2015 subscription and wanted to make sure you've got all the information you need to help ease your mind...
The reason that the shipping cost is higher than expected is that the first shipment includes an extra item - the free stands. The portion of the shipping cost associated with the stands will be refunded once they're shipped with your first order in January (monthly subscribers) or March (quarterly subscribers).
Normal monthly shipping costs vary depending on the number of items (total weight of all items) shipped in a given month, where they're going, and the deliver method. Although shipping costs increase when more than one item is included in the shipment, the increases are much smaller than the initial cost of a basic shipment, as there are efficiencies when shipping multiple line items together.
This is why we developed the functionality to automatically combine multiple subscriptions into one shipment.
Hopefully, this helps. We understand that there's a lot to know and we'll try to answer your questions as we see them.
Toy Guru postou esta mensagem recentemente falando sobre esta questão por isso espero que isso vai explicar as coisas para você:
Cerca de 2.015 Custos Clube Eternia frete
Fãs MOTUC - Nós vimos as suas perguntas sobre os custos de envio que você vê quando você se inscrever para a subscrição de 2015 e queria certificar-se de que você tem todas as informações que você precisa para ajudar a aliviar a sua mente ...
A razão por que o custo de transporte é maior do que o esperado é que o primeiro carregamento inclui um item adicional - as arquibancadas livres. A parcela do custo de transporte associado com as arquibancadas serão reembolsados uma vez que são fornecidas com o seu primeiro pedido, em janeiro (assinantes mensais) ou março (assinantes trimestrais).
Custos de envio mensais normais variam dependendo do número de itens (peso total de todos os itens) enviados em um determinado mês, onde eles estão indo, eo método de entrega. Embora os custos de transporte aumentam quando mais de um item está incluído no embarque, os aumentos são muito menores do que o custo inicial de um carregamento básico, uma vez que existem eficiências ao enviar vários itens de linha juntos.
É por isso que desenvolvemos a funcionalidade para combinar automaticamente várias assinaturas em uma expedição.
Espero que isso ajude. Entendemos que há um monte de saber e vamos tentar responder às suas perguntas como nós os vemos.
piferst escreveu:nerdcore escreveu:Brucutu escreveu:.... e a varinha de pescar.![]()
Finalmente um acessório descente para o fodão Dekker
nerdcore escreveu:
Dekker era pescador.
Ele é o mentor do Mentore tem tapa-olho, justificando sua "fodeza".
Jaime Einloft escreveu:Desanimei geral com a coleção.
Depois da fincada sem dó da receita nessas últimas figuras, tô com uma vontade doida de passar TUDO pra frente...![]()
Meu coração está balançado.
Jaime Einloft escreveu:!freddyj![]()
Algo sempre restará, nem que seja somente o He-man e Esqueleto.....a Horda....e os Snakemen.
williancorrea escreveu:Jaime Einloft escreveu:!freddyj![]()
Algo sempre restará, nem que seja somente o He-man e Esqueleto.....a Horda....e os Snakemen.
...e as PoPs. E os 30th anniversary. E os Fighting Foe Men. E os gigantes. E os...
Jaime Einloft escreveu:
os power of Grayskull......os NA.....os Protector Galactic....
piferst escreveu:Bebês Esqueleto e Motuzinhos...
duranteb2001 escreveu:Do jeito q está demorando tudo, nem sei o q é pior: comprar no Matty ou no Ebay...
piferst escreveu:Souberam do [b]bafão?!
A Power-Con corre o risco de não acontecer caso não consigam vender uma certa quantia de ingressos antecipados pra eles cobrirem despesas.
Bora comprar ingressos, rapaziada![/b]
thiagodormaia escreveu:
Nunca me enganou...
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:
Nunca me enganou...
Invejosa.![]()
Eu sou mais macho que tu ainda, não te preocupa.
Obs: o mardio que me ensinou a falar "bafão". Eu desconhecia essa palavra.
murcegao escreveu:
foi antes ou depois do bafão na nuca?
murcegao escreveu:piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:
Nunca me enganou...
Invejosa.![]()
Eu sou mais macho que tu ainda, não te preocupa.
Obs: o mardio que me ensinou a falar "bafão". Eu desconhecia essa palavra.
foi antes ou depois do bafão na nuca?
Brucutu escreveu:Quanto à chantagem básica, daqui a pouco o toyxuxu vai dizer que os participantes que pagaram o ingresso terão que trazer também 1 kg de alimento pros funcionários não morrerem de fome e que se não receber uma doação em dinheiro de cada assinante, ele não vai poder fazer aqueles vídeos fuleiros na câmera de última geração dele.
Brucutu escreveu:Quanto à chantagem básica, daqui a pouco o toyxuxu vai dizer que os participantes que pagaram o ingresso terão que trazer também 1 kg de alimento pros funcionários não morrerem de fome e que se não receber uma doação em dinheiro de cada assinante, ele não vai poder fazer aqueles vídeos fuleiros na câmera de última geração dele.
piferst escreveu:Brucutu escreveu:Quanto à chantagem básica, daqui a pouco o toyxuxu vai dizer que os participantes que pagaram o ingresso terão que trazer também 1 kg de alimento pros funcionários não morrerem de fome e que se não receber uma doação em dinheiro de cada assinante, ele não vai poder fazer aqueles vídeos fuleiros na câmera de última geração dele.
Esse evento é promovido por fãs e a Mattel não tem nada a ver com o pagode.
Brucutu escreveu:Já trocou quantas fraldas até hoje, meu amigo? (sua não, do filhão recém-chegado)
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes