marvelmanioco escreveu:Valeu Amigo!!!
Figura muito lega, bem articulado só que a arma na cintura é falsa, não sai!!!
Haha, é, eu nunca me conformei com isso. Só fui saber disso depois de abrir a embalagem na época kkkkk.
Trollagem da Toy Biz.

marvelmanioco escreveu:Valeu Amigo!!!
Figura muito lega, bem articulado só que a arma na cintura é falsa, não sai!!!
Daniel Marvel escreveu:As fotos tão muito boas velho.![]()
![]()
![]()
A do capitas contra a hidra foi a melhor.
Ace Barros escreveu:Até o Manioco voltou eu não posso mais ficar de fora![]()
Belas figuras meu velho!![]()
![]()
![]()
A sfotos ficaram muito boas!
Bat Alex escreveu:Atualizações legais! São ML ou MU?
rozancaveira escreveu:Parabéns pelas belas aquisições e atualizações!
coelho do mar escreveu:Cara, show de bola as atualizações, Tigresa e Kang demorei pra ter os dois na coleção!!!
Curti todas as figuras mas destaco essa aqui:
Só tenho um soldado da Hidra
coelho do mar escreveu:Pois é brother, o unico que tenho aqui é justamente esse antigo ae, curto mais! só esperando uma oportunidade pra cofrar dois!!!
clailton escreveu:Como são lindas as figuras Legends!!! Parabéns Fera! Excelentes Fotos!!! muito bacana a luta do capitas com a galerinha da Hidra!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Marcão escreveu:Esses soldados hidra são fodas, mas os novos também ficaram muito bons, to pensando em deixar como duas facções.
WiggBor escreveu:Excelente atualização!
Também tenho alguns desses soldados da hidra mais antigos, 4 pra ser mais exato, mas ando de olho para encontrar mais para formar um exército legal . . .![]()
As fotos ficaram demais também, parabéns!
clailton escreveu:REi do Crime!!! destaque pro Pantera sentando a pua nos bandidos!!!
clailton escreveu:REi do Crime!!! destaque pro Pantera sentando a pua nos bandidos!!!
Daniel Marvel escreveu:
E a qualidade só aumenta.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ghost rider escreveu:clailton escreveu:REi do Crime!!! destaque pro Pantera sentando a pua nos bandidos!!!
SHOW DE BOLA ESTAS SUAS FOTOS
rozancaveira escreveu:Realmente essas fotos ficaram excelentes!! Parabéns!!![]()
![]()
![]()
acsknox escreveu:excelentes fotos!
coelho do mar escreveu:Show de bola essa linha do Capitas!!! Caveira Vermelha, Zemo, Soldados da I.M.A., só não curti muito esse novo Soldado da Hydra, os Antigos que vc tem aae são bem superiores!!
A reunião da Hydra tá bem maneira, só não entendi o porque do Caveira Vermelha face off estar ae no meio e não o novo Caveira!(já sei, é uma parada Skrull né?
![]()
)
clailton escreveu:Só figura linda!!!
gostei demais desse Zemo!!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 13 visitantes