Estava pensando aqui: os 45 devem ser 33 de imposto (o que normalmente cobram aqui em São Paulo também) mais os 12 da nova taxa de "desembaraço" dos correios...
Jaime Einloft escreveu:Normalmente eu pagava R$ 33,00 qdo taxava somente federal e 55,00 qdo pegava estadual, isso se não colocassem valor de frete junto.
Nesse último que recebi, colocaram envio de 20 dólares e cobraram estadual, então + os 12 da caixinha elevaram pra R$ 105,00 a taxa.
Bosta total....
shishirenja escreveu:Jaime Einloft escreveu:Normalmente eu pagava R$ 33,00 qdo taxava somente federal e 55,00 qdo pegava estadual, isso se não colocassem valor de frete junto.
Nesse último que recebi, colocaram envio de 20 dólares e cobraram estadual, então + os 12 da caixinha elevaram pra R$ 105,00 a taxa.
Bosta total....
esse valor de 105, é oque pago normalmente de taxa de 1 figura no dhl. esse mes foi 102,50 de taxa no extendar.
os caras tao abusando....
leandrobrito escreveu:Não tem a ver com figuras não, mas resolvi compartilhar essa história aqui...
Hoje chegando em casa, vi minha mãe conversando com um carteiro, fui lá, pq achei q pudesse ser algo pra mim, e ouvi o a história.
Ele estava com um telegrama, pra ser entregue pra uma Ana Paula Hannam, num endereço aqui perto de casa, e minha mãe era a remetente. Ele foi lá, mas não encontrou a Ana Paula, e como viu q o remetente era perto, resolveu vir aqui pra ver se o endereço de entrega estava certo. Minha mãe não lembrava de ter enviado esse telegrama, daí o carteiro disse que fora enviado dia 29/06. Como minha mãe era a remetente, e o carteiro não havia encontrado o destinatário, ele deixou que minha mãe ficasse com o telegrama. Pouco depois, ela descobriu pq não lembrava de ter enviado o telegrama: ele foi enviado dia 29/06/2004, quando essa Ana Paula casou... 10 anos atrás. E só hoje ele foi (na verdade não foi pq ela já se mudou há tempos) entregue. Como pode uma coisa dessa?!
Esse correio tá muito bagunçado!!
PS.: Só pra entrar no assunto do tópico, nada do meu Blade até hoje...
primodido escreveu:4 cartinhas chegaram, amanhã é dia de honrar o pagamento do meu dizimo. Plinio vai dar saltos de alegria.
leandrobrito escreveu:Hoje chegando em casa, vi minha mãe conversando com um carteiro, fui lá, pq achei q pudesse ser algo pra mim, e ouvi o a história.
Ele estava com um telegrama, pra ser entregue pra uma Ana Paula Hannam, num endereço aqui perto de casa, e minha mãe era a remetente. Ele foi lá, mas não encontrou a Ana Paula, e como viu q o remetente era perto, resolveu vir aqui pra ver se o endereço de entrega estava certo. Minha mãe não lembrava de ter enviado esse telegrama, daí o carteiro disse que fora enviado dia 29/06. Como minha mãe era a remetente, e o carteiro não havia encontrado o destinatário, ele deixou que minha mãe ficasse com o telegrama. Pouco depois, ela descobriu pq não lembrava de ter enviado o telegrama: ele foi enviado dia 29/06/2004, quando essa Ana Paula casou... 10 anos atrás. E só hoje ele foi (na verdade não foi pq ela já se mudou há tempos) entregue. Como pode uma coisa dessa?!
Esse correio tá muito bagunçado!!
Christiann escreveu:Puta merda R$ 300,00 contos de taxa é pra arrebentar o orificio anal do trabalhador circense cuja função é fazer rir
Christiann escreveu:2 Scoprias e 2 BattleLion
Christiann escreveu:2 Scoprias e 2 BattleLion
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes