williancorrea escreveu:É, comprei um Donatello de um china lá no eBay também, e muito em breve já vão se completar 30 dias.
Mas pelo que estou vendo aqui no tópico, é melhor continuar esperando então... o duro é que ele me mandou um código de rastreio também, que não atualiza com nenhuma informação, desde o início...
Ottoop escreveu:Adicionei alguns itens de um mesmo vendedor no meu carrinho do eBay, e depois mandei aquela requisição para que o vendedor estipule a valor total das figuras com e frete e etc... Ele me mandou o invoice com o valor tudo certinho, o problema é que eu não sei se realmente eu irei comprar esses itens e pelo que eu vi aqui na minha conta do eBay, eles estão na minha lista de "aguardando pagamento", a dúvida é: Se eu não pagar esses itens, eu recebo uma qualificação negativa?
RENATINHO escreveu:Ottoop escreveu:Adicionei alguns itens de um mesmo vendedor no meu carrinho do eBay, e depois mandei aquela requisição para que o vendedor estipule a valor total das figuras com e frete e etc... Ele me mandou o invoice com o valor tudo certinho, o problema é que eu não sei se realmente eu irei comprar esses itens e pelo que eu vi aqui na minha conta do eBay, eles estão na minha lista de "aguardando pagamento", a dúvida é: Se eu não pagar esses itens, eu recebo uma qualificação negativa?
Posso estar enganado, mas quando faz isso automaticamente você já está comprando eles.
Ottoop escreveu:RENATINHO escreveu:Ottoop escreveu:Adicionei alguns itens de um mesmo vendedor no meu carrinho do eBay, e depois mandei aquela requisição para que o vendedor estipule a valor total das figuras com e frete e etc... Ele me mandou o invoice com o valor tudo certinho, o problema é que eu não sei se realmente eu irei comprar esses itens e pelo que eu vi aqui na minha conta do eBay, eles estão na minha lista de "aguardando pagamento", a dúvida é: Se eu não pagar esses itens, eu recebo uma qualificação negativa?
Posso estar enganado, mas quando faz isso automaticamente você já está comprando eles.
Vou ser "obrigado" a comprar então, agora minha placa de vídeo vai ficar só para o mês que vem HAHA Alguém tem algum daqueles cupons espertos de 10$ ou 15$ ?
Marvelouco12 escreveu:Comprei um item no Ebay dos chinas dia 21 de Junho, e chegou dia 17. Porém como estava viajando, somente hoje recebi a carta de taxação. O que eu faço? Sendo que a minha figura custou 26,99 com o frete grátis. E a taxação está no valor de 65,16.
duranteb2001 escreveu:Marvelouco12 escreveu:Comprei um item no Ebay dos chinas dia 21 de Junho, e chegou dia 17. Porém como estava viajando, somente hoje recebi a carta de taxação. O que eu faço? Sendo que a minha figura custou 26,99 com o frete grátis. E a taxação está no valor de 65,16.
Paga e retira a figura. Ou deixa lá, se a figura não te interessar muito, q eles devolvem ao remetente e vc perde os US$26,99...
A terceira e pior alternativa é questionar a tributação: vai demorar meses, dificilmente vão diminuir o valor e vc ainda vai ter q pagar outras de armazenagem, juros, etc...
maikel escreveu:Comprei duas figuras no Ebay, dos EUA, e já fazem 30 dias que está sendo encaminhado para o Brasil.
É minha segunda importação, a primeira importei da Turquia, chegou no Brasil em duas semanas, porém ficou parado em Curitiba mais de um mês.
Como é a minha segunda importação eu não sei se essa demora para chegar ao Brasil é normal ou não, achei que o principal motivo de atraso seria Curitiba.
Marvelouco12 escreveu:duranteb2001 escreveu:Marvelouco12 escreveu:Comprei um item no Ebay dos chinas dia 21 de Junho, e chegou dia 17. Porém como estava viajando, somente hoje recebi a carta de taxação. O que eu faço? Sendo que a minha figura custou 26,99 com o frete grátis. E a taxação está no valor de 65,16.
Paga e retira a figura. Ou deixa lá, se a figura não te interessar muito, q eles devolvem ao remetente e vc perde os US$26,99...
A terceira e pior alternativa é questionar a tributação: vai demorar meses, dificilmente vão diminuir o valor e vc ainda vai ter q pagar outras de armazenagem, juros, etc...
É uma figura que eu quero desde 2012. A última que falta pra completar o set. Vou pagar mesmo, assim evito a dor de cabeça.... Com isso o valor vai dobrar, já que custou 60 reais, mas tubo bem...
o foda q a demora no serviço de entrega e da receita federal fodem com os prazos, graças a deus nunca me deu problema, mas caso eu tivesse q recorrer nem sei se teria como... tá levando em média de 3 a 4 meses pra receber algumas encomendas... nem feedback eu consigo postar...IRONTROOPER escreveu:Galera só relembrando o pessoal de caso abrir algum dispute não percam os prazos! Comprei um robocop da HT com um vendedor xing-ling até conhecido LOOTENTOYS(de quem comprava a anos), porém veio com o braço quebrado, entrei em contato e retornei a peça e ai o parto distócico começou, muita enrolação dizendo que estava vendo com a hot toys da troca (apesar de ter várias em estoque não queria me mandar uma nova) e muito mimimi resumo da ópera perdi um prazo de recurso porém o site do ebay me dava a alternativa de acioná-los para "step in and resolve" até o dia 7 de outubro (compra feita em julho... e entrei em contato com eles no final de setembro) Resumindo muitas trocas de emails com pessoal do ebay que ficava tirando o corpo fora me mandando acionar a policia e blablabla, mas como eu tinha essa mensagem do 7 de outubro printada, e vários emails pedindo para eles mediarem a negociação acabaram fazendo o refund( perdi a grana do envio do retorno, mas pelo menos o valor da figura voltou)... Mas fica a dica mesmo que esteja em resolução com o vendedor não percam os prazos e evitem um mar de incomodações... Se fosse no ML era PT sem dúvida.
não sei te dizer sempre evitei comprar de vendedores q ja incluem a taxa no valor da compra pq entendo q ja é descontado esse valor na hora q vc fecha a compra... eu não acho vantajoso, não sei q calculo o ebay usa pra gerar essas taxas, mas tenho a impressão q fica mais caro q o normal...Di_Laura escreveu:caras, colecionei AF durante anos, acabei diminuindo consideravelmente nos ultimos tempos mas voltei, antes quando eu importava pelo e-bay a tributação sempre foi uma loteria, mas hj o proprio site já calcula o valor do tributo, a duvida é, ao comprar, já tenho esse valor imediatamente descontado, esse valor vem normalmente cobrado depois com a cartinha e é certo de vir, ou é só uma prévia dos que pode ser que seja cobrado posteriormente, ainda podendo contar com a sorte de passar batido? rsrs a esperança é a ultima que morre, apesar de sempre comprar já me preparando pro pior, saber que pode passar batido é sempre bom, vai que ... rsrs
estacius escreveu:não sei te dizer sempre evitei comprar de vendedores q ja incluem a taxa no valor da compra pq entendo q ja é descontado esse valor na hora q vc fecha a compra... eu não acho vantajoso, não sei q calculo o ebay usa pra gerar essas taxas, mas tenho a impressão q fica mais caro q o normal...Di_Laura escreveu:caras, colecionei AF durante anos, acabei diminuindo consideravelmente nos ultimos tempos mas voltei, antes quando eu importava pelo e-bay a tributação sempre foi uma loteria, mas hj o proprio site já calcula o valor do tributo, a duvida é, ao comprar, já tenho esse valor imediatamente descontado, esse valor vem normalmente cobrado depois com a cartinha e é certo de vir, ou é só uma prévia dos que pode ser que seja cobrado posteriormente, ainda podendo contar com a sorte de passar batido? rsrs a esperança é a ultima que morre, apesar de sempre comprar já me preparando pro pior, saber que pode passar batido é sempre bom, vai que ... rsrs
acsknox escreveu:Quais são as chances de uma figura de U$ 70,00 passar pela receita hj em dia?
Chainsaw76 escreveu:Fiz uma compra no eBay de um vendedor japonês e escolhi o frete mais caro "Expedited International Shipping". Recebi um código de rastreio que começa com "LX".
Alguém já recebeu algum código com essas iniciais? Sabe se é rastrável em território brasileiro?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante