Bat Alex escreveu:Curti esse Bats! Pena que só acho o vermelho..
Daniel Marvel escreveu:Parece que esse bátema saiu de um baile de carnaval.![]()
Fótenhas boas como sempre, Nei.![]()
![]()
MrJones escreveu:Show de bola nei esse Azrael é animal, e o motoca sempre ali dando uma de loco
Metaltech escreveu:Ha ha, essa tropa de caçadores ficou muito maneira, fora essa figura do Azrael que detona! Parabéns !
borduniii escreveu:!notbad2
Juarez Alencar escreveu:O foco da minha coleção tb é DC, mas olhando a sua eu chego a ficar com vergonha.
Parabéns, velho!
rolimattos escreveu:Por muito tempo eu pensei em fazer isso com caçadores cósmicos, mas depois fiquei pensando se eu só conseguisse encontrar 2 ou 3 num preço bom ia ficar ruim... parabéns.
coelho do mar escreveu:PArabéns pelas figuras![]()
![]()
![]()
![]()
, mas achei que só o Aquaman ficou realmente bem feito!! e seu custom do Superboy ficou melhor que o oficial da Mattel!
Chainsaw76 escreveu:Hehe, comédia as 2 últimas fotos.
Parabéns pela aquisição! Esse Bane é a figura que resta da minha lista de 'Holy Grails'. Ainda espero consegui-lo algum dia.
EKLUG escreveu:Ótima aquisicão, esse Bane é bem legal!
Bowie escreveu:Um baf de respeito hein!? E bem caro também...rsrsr.
Daniel Marvel escreveu:Muito parrudo esse baf.![]()
![]()
![]()
![]()
O engraçado é que de tanto músculo que tem o Bane nem pode dar um facepalm.
MrJones escreveu:Cara fantástico.....
Um dia eu gostaria de ver a foto de todos seus DCU e watchman juntos amigo, e á claro, mais o motoqueiro
Melo jr escreveu:Parabéns, ótima aquisição, a foto do Motoqueiro Fantasma bebendo de canudinho ficou hilária.
thipoliveira escreveu:Linda coleção Nei!
A propósito, faz tempo que estou com meu Bane incompleto, faltando apenas o braço esquerdo. Então tava pensando em fazer uma gambiarra, usando o braço do Esmaga Átomo. Será que são compatíveis?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante