Christiann escreveu:Indaguei a gerente da agência aqui perto e olha a resposta" Boa tarde Christian. Estão ocorrendo muitos atrasos e não sabemos o motivo. Muitas vezes fica no setor internacional aguardando a liberação."
acsknox escreveu:Eu já desisti de tentar entender como funciona a taxação, no inicio do mês recebi o Goku SH Figuarts e fui taxado, hj recebi o Mário SH Figuarts (exatos 30 dias) e não fui, resolvi comparar os pacotes e etiquetas e a única diferença era o peso (pouca diferença por sinal).
Christiann escreveu:Data Local Situação
16/06/2014 05:10 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/06/2014 05:10 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/06/2014 13:46 ESTADOS UNIDOS Postado
Tres priority da mesma maneira... o pior que da China pros EUA tb tá demorando
Christiann escreveu:Data Local Situação
gregio escreveu:Christiann escreveu:Data Local Situação
Chris! Meu Priority apareceu como recebido ano qui no Brasil. Acho que os gringos só estão preguiçosos de atualizar o sistema! Já tinha saído de lá só não aparecia no tracking e continua não aparecendo. Só "pularam" essa atualização!
williancorrea escreveu:Ai, ai... primeira experiência minha no eBay com um China, no dia 02/06, e apesar dele ter me enviado com código de rastreamento certinho (RC230598035CN), o pacote aparentemente não se moveu até agora (pelo menos no sistema). No site dos correios ele ainda nem consta...![]()
Vocês, com mais experiência, já passaram por algo semelhante? Dá pra esperar ainda ou já devo me preocupar? Vocês conhecem algum outro sistema em que dá para tentar achar por onde a encomenda?
williancorrea escreveu:Christiann e Chainsaw, valeu pelos conselhos!
Minha preocupação era apenas que o código que possuo não mostra movimentação, nem o "postado na China"...![]()
Mas fiz isso mesmo: está no muambator, e qualquer novidade, ele me avisa...
williancorrea escreveu:Ai, ai... primeira experiência minha no eBay com um China, no dia 02/06, e apesar dele ter me enviado com código de rastreamento certinho (RC230598035CN), o pacote aparentemente não se moveu até agora (pelo menos no sistema). No site dos correios ele ainda nem consta...![]()
Vocês, com mais experiência, já passaram por algo semelhante? Dá pra esperar ainda ou já devo me preocupar? Vocês conhecem algum outro sistema em que dá para tentar achar por onde a encomenda?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes