Ficarei muito feliz se lançarem os 2 Snake-men que faltam, Tung Lashor e Squeeeze, no mais estou satisfeito.
O terrorismo, as taxações e os extravios terão seu fim.......até lançarem os Thundercats nesses moldes

Jaime Einloft escreveu:Pra mim já era essa coleção.
Ficarei muito feliz se lançarem os 2 Snake-men que faltam, Tung Lashor e Squeeeze, no mais estou satisfeito.
O terrorismo, as taxações e os extravios terão seu fim.......até lançarem os Thundercats nesses moldes
Jaime Einloft escreveu:O terrorismo, as taxações e os extravios terão seu fim.......até lançarem os Thundercats nesses moldes
nerdcore escreveu:Vocês viram que a quantidade de assinaturas será limitada? e quem assinar no escuro vai ganhar um lindo set de "stands"?
Chainsaw76 escreveu:
Como se não bastasse a falta de uma cabeça Filmation, o encaixe do braço-canhão não é compatível com os acessórios do Roboto, Mandíbula e Hurricane Hordak.
krueger01 escreveu:Não consigo ver o vídeo aqui, em que tempo do vídeo ele fala isso?
Mais uma caga%¨&*( da merdel...![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Esse Esqueleto gordo ainda será um dos poucos que pegarei esse ano.
renatomundt escreveu:Jaime Einloft escreveu:Esse Esqueleto gordo ainda será um dos poucos que pegarei esse ano.
É Jaime, pegar até o traveco de Etérnia tu pega, mas quero ver depois na hora que bota pra vender
FabricioLongo escreveu:Não-sexuais, né? Sei!
Gilmar Enoque escreveu:52 dólares está muito caro para ser algo como uma fera tipo Battle Lion, não iriam aumentar tanto, isso está me cheirando a veículos
Chainsaw76 escreveu:Gilmar Enoque escreveu:52 dólares está muito caro para ser algo como uma fera tipo Battle Lion, não iriam aumentar tanto, isso está me cheirando a veículos
Tomara que sim...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes