Se algum dia eu realmente fizer um custom do Starlord pra inha coleção, será com esse visual classicão...
rodrigo_rnc escreveu:peguei a Viuva (scarlett deusa) bem barato paguei 65 reais arredondando
realmente eh mais jogo deixar passar a febre do lançamento pois ae os preços começam a cair...se for ver hj a serie do Spiderman ta com preços bem aceitaveis comparados a 2 meses atras
Ate o box dos X-men ja se consegue montar por um preço bacana pegando cada figura loose
lelion escreveu:Eu li no site Toyark que esta wave dos Guardiões é wave 1, o que virá então na wave 2 ?
Resgate escreveu:Só prá avisar pessoal, o Agente Venom, pelo que andei lendo, entrou pros Guardiões da Galáxia... Deixa eu ver a edição...
Aqui, é a 14:
Só não sei como isso aconteceu.
Brucutu escreveu:lelion escreveu:Eu li no site Toyark que esta wave dos Guardiões é wave 1, o que virá então na wave 2 ?
Acho que falaram só pra ver se cola.
lelion escreveu:Brucutu escreveu:lelion escreveu:Eu li no site Toyark que esta wave dos Guardiões é wave 1, o que virá então na wave 2 ?
Acho que falaram só pra ver se cola.
Será? Acho que podem colocar a versão comics da Gamorra, Star-Lord ( mesmo saindo na versão exclusiva SDCC) e Thanos. Será?
WiggBor escreveu:A Jubileu está igualzinha a da versão Marvel Universe com exceção da escala ou é só impressão minha???
WiggBor escreveu:A Jubileu está igualzinha a da versão Marvel Universe com exceção da escala ou é só impressão minha???
.:Leocke:. escreveu:Não faz tanta diferença. Tem dois Walgreens em cada esquina aqui.
Brucutu escreveu:Já tem no ebay pra vender. Um ninja chinês já colocou um pra vender.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes