andre96 escreveu:Caraca... eu tinha até assinado o abaixo-assinado do Lucas, mas só conferi o tópico agora.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, Gilmar, coleção de MU mais respeitável que já vi, sem contar as outras linhas, parabéns mesmo!
lord_rayden escreveu:GILMAR, MANDA CUSTOMIZAR LOGO OS HERÓIS SOVIÉTICOS! VAI FICAR BEM LEGAL COM OS SOLDADOS QUE COMPROU!
Uma vez eu postei uma foto dum grupo com esses soldados, a Ursa Maior, Omega Red, Titanium e Dynamo, Red Guardian, etc... mas não lembro onde foi.
Tu deve ter salvado, pq lembro que tu gostou da montagem que o cara fez.
coelho do mar escreveu:CAramba Gilmar!!! fica difícil escolher uma figura ae nessa mega atualização, pois são todas fantásticas!!! Curti os Motucs com destaque ao modulock.
Os DCC, destaque para Shazam!!
Os universe destaque para a dupla Facão e Capitas e os Soldados soviéticos!!!!
E os PAKs do metal Gear 2, Show de bola mesmo!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
IRONTROOPER escreveu:Parabéns Gilmar coleção fenomenal ao ver sua coleção de sectaurs quase rolou um suor masculino pelos meus olhos, nostalgia pura, como alguém disse estavam muito além de seu tempo em questão de qualidade, foram figuras que eu não tinha, mas brincava com os amigos que tinham . Sua coleção de MU me deu uma vontade de voltar a comprar MU....estou esperando essa vontade passar, pois a coisa ta crítica aqui em casa em relação a espaço.....o resto nem entro no mérito pois gostei de tudo só dei destaque no que o coração bateu mais forte.
Abço e keep going.
clailton escreveu:Que Coleção Fantástica Gilmar!!!!
snoopy_x escreveu:Que demais tua coleção!
Isso nem é uma coleção, é uma espécie de catálogo pras pessoas consultarem pra ver qual figura tá faltando![]()
Interessante é que o que mais me assustou nem foi vc ter a coleção completa dos Sectaurs [e em estado perfeito]... mas ter conseguido comprar o Tygra de 6 polegadas![]()
Essa figura simplesmente sumiu da face da terra... virou praticamente uma lenda.
Muito bacana.
Daniel Marvel escreveu:Finalmente atualizou Enoque!![]()
![]()
![]()
![]()
Curti demais o Hulk Marvel Now e a Guarda Soviética foi de encher os olhos.
piferst escreveu:MOTUCs...
Brucutu escreveu:É impressão minha Gilmar, mas o Mal-em-dobro parece baixinho na foto e por outro lado o Coelho parece grandalhão. É isso mesmo?
Gilmar Enoque escreveu:Em breve uma atualização da coleção Marvel Universe, só esperando chegar um lote que está a mais de um mês nos correios ...![]()
E quem souber qual o tipo melhor de cola para colar a mão do meu Johnny Quick me dá um toque, sei que superbonder estraga o plástico ...
MrJones escreveu:Amigão esses Dc ficaram muito show, mas opa, o que o MEU boneco do darkseid tá fazendo aí???????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lord_rayden escreveu:Esses bonecos da liga são da mesma coleção? Me lembro que uma vez pensei em montar uma liga, mas cada personagem tinha que ser de uma linha diferente. Ai optei pela formação do desenho. Esses ai vem em cartelas avulsas ou é algum pack? Gostei bastante dessa liga.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes