piferst escreveu:Alguém recebeu e-mail de cobrança da Mattel?
Nunca vi alguém tão ansioso pra dar um calote!

piferst escreveu:Alguém recebeu e-mail de cobrança da Mattel?
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Alguém recebeu e-mail de cobrança da Mattel?
Nunca vi alguém tão ansioso pra dar um calote!
Jaime Einloft escreveu:Pior que estou na mesma situação, esperando a confirmação do calote.
Jaime Einloft escreveu: O problema é que eu choro tbém, por nem conseguir manter uma assinatura de bonequinhos.....
murcegao escreveu:me cobraram a figura, mas não cobraram o frete...tudo bem q é pros EUA...mas acho q teria um frete tb..né?![]()
Jaime Einloft escreveu:"It's time for your MattyCollector.com subscription to automatically renew, but we weren't able to complete the renewal due to a payment card authorization failure."
Chora Mattel. Chora Toy gluglu. O problema é que eu choro tbém, por nem conseguir manter uma assinatura de bonequinhos.....
duranteb2001 escreveu:Alguém sabe como funciona agora pra aqueles q cancelaram o cartão? A Mattel/Digital River vai continuar tentando ou espera q eu entre em contato, conforme solicitado por email?
Seu eu renovar os dados no site, com novo número de cartão, a figura do mês q vem será enviada e cobrada? O early acess continua acessível?
E a Club Etheria? Caso eu renove os dados ou desbloqueie o cartão, a assinatura será cobrada e a figura enviada em julho???
duranteb2001 escreveu:E depois disso desistem? Blz... cartão fica cancelado então... Valeu!
duranteb2001 escreveu:Eu não queria perder as POPs, mas tb não quero o Clóvis Bornay da Luz... por isso acho q nem compras extras vou fazer, mas valeu pela dica.
Acaba ficando mais barato pegar dos Chinas ou aqui no Fórum...
duranteb2001 escreveu:Alguém sabe como funciona agora pra aqueles q cancelaram o cartão? A Mattel/Digital River vai continuar tentando ou espera q eu entre em contato, conforme solicitado por email?
Seu eu renovar os dados no site, com novo número de cartão, a figura do mês q vem será enviada e cobrada? O early acess continua acessível?
E a Club Etheria? Caso eu renove os dados ou desbloqueie o cartão, a assinatura será cobrada e a figura enviada em julho???
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 7 visitantes