Subby escreveu:O personagem pode ser bucha mas acho que tem potencial para ser um dos melhores Legends já produzidos. Os detalhes estão muito legais e claro que ele é muito melhor do que todos os motucs do planeta reunidos.
X escreveu:De todos que não foram lançados, esse era o último que eu queria, mas como sou um verme vou comprar.
lelion escreveu:X escreveu:De todos que não foram lançados, esse era o último que eu queria, mas como sou um verme vou comprar.
Acho que o precinho vai ser estratosférico. Mais de 50 obamas...
lelion escreveu:X escreveu:De todos que não foram lançados, esse era o último que eu queria, mas como sou um verme vou comprar.
primodido escreveu:lelion escreveu:X escreveu:De todos que não foram lançados, esse era o último que eu queria, mas como sou um verme vou comprar.
Pelo que o vendedor me falou será de 50 obamas para cima.
X escreveu:primodido escreveu:lelion escreveu:Acho que o precinho vai ser estratosférico. Mais de 50 obamas...
Pelo que o vendedor me falou será de 50 obamas para cima.
A viuva negra da série mandroid estava batendo 70 obamas, agora está 35 na média.
04curupira escreveu:Já que a HASBRO cagou geral aqui com a WAVE do ARANHA, que veio sem as VARIANTES!!
Podia trazer agora essa WAVE novamente com esse AGENT VENON e com as VARIANTES!
Mas como é HASBRO... só sonhando mesmo!!
X escreveu:Galera queria saber a opinião de vcs, eu só gosto de figuras comics, mas percebi que o Starlord e o Groot estão bem fiéis, vcs acham que dá pra ficar na coleção? vcs acham que dá pra customizar a gamora pra versão comics? E o agente Venom faz parte dos Thunderbolts?
coelho do mar escreveu:Galera, saindo um pouco do foco, mas um assunto muito importante tb, pois recentemente vi pipocando no Ebay alguns Red Hulk Baf a venda e num preço abaixo do normal.
Vendo as fotos notei que tinha algo estranho neles, pelo preço e pela qualidade das figuras desconfiei que eram os Famosos Bootlegs(FAke)
Pesquisei e descobri que são Bootlegs mesmo, caso semelhante as Tartarugas da Neca.
Segue um video pra galera saber como diferenciar o original do Bootleg.
http://www.youtube.com/watch?v=DWlbX4uvCzo
Os preços estão bons, e a figura é até boa , mas fica ae a dica, caso alguem queira vender gato por lebre!!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes