gregio escreveu:Alguém sabe dizer se eu tenho como saber se meu pacote foi tributado no novo sistema de rastreamento dos correios??? Antes eu ia pelo celular, ainda aparecia no sistema antigo mas depois que colocaram o site novo no ar só aparece a versão tosca!
O rastreamento diz somente "Saiu da Unidade Internacional" e depois "Objeto Encaminhado...". Mas nenhuma menção sobre tributado ou não!
Meu Storm Shadow Sideshow tributou mas só descobri quando foi encaminhado pra agência onde tenho que retirar... Ou seja, surpresa total mesmo, só soube no último minuto!
KurtWagner escreveu:Não importa se você usa o Muambator (Sistema antigo de rastreamento), ou o novo sistema dos Correios, em todas as minhas últimas encomendas tributadas apareceu que foi liberado pela alfândega, e eu só fui saber se fui taxado ou não quando apareceu "aguardando retirada" na agência. Talvez seja o novo padrão.
defender07 escreveu:Pessoal, será que foi só comigo ou alguém mais notou a super velocidade na entrega de Priority Mail ?
Estou recebendo tudo que compro em 8 dias a partir da data da postagem![]()
Achei absurdamente rápido.
Será o governo brasileiro com o cú na mão devido aos gringos estarem aqui e ver que a demora é por causa do Brasil?
O duro é saber que tudo vai ficar as traças de novo depois da copa.
gregio escreveu:Dei um Edit no meu post.
No tracking do meu pacote que está pra chegar marca somente "Liberado pela Alfândega". Coloquei o trakcing do meu Storm Shadow taxado e mostra a mesma mensagem... Ou seja, ainda na mesma, só descobrirei quando encaminharem pra uma ou outra agência daqui...
Estou usando o Muambator também mas ele dá o mesmo aviso, só como "Liberado". Mesmo o que foi tributado...
bzorio escreveu:Até foto com caixa rolou!
KurtWagner escreveu:Nossa, que enorme coleção de caixas!
Saulof escreveu:Pessoal, fiz uma compra na Nippon-Yasan e dessa vez resolvi pagar um pouco mais caro no frete e paguei o EMS EXPRESS (Chronopost). Sabem se essa modalidade de frete tem demorado para chegar? Fiz a compra na sexta e hoje de madrugada (hora do Brasil) já foi postado. Sei que dificilmente o prazo de 3 - 4 dias que a modalidade estima vai ser cumprido, mas tem demorado?
gregio escreveu:Do Japão eu não sei te dizer mas o Express costuma ser sempre rápido. As vezes demoram alguns dias para sair do pais de origem pois eles esperam para juntar várias cargas com o mesmo tipo de urgência. Os pacotes chegam sim em 3 ou 4 dias mas o que demora é aqui mesmo. Apesar de serem liberados com uma certa prioridade, ainda assim leva as vezes uma semana no mínimo. O ruim é que 100% dos envios por Express são analisados na Alfândega, não é por lote e amostragem como os demais tipos de frete, então a taxação é quase que garantida tb se sua compra se aplicar nisso (ser acima dos US$ 50 - ou US$ 100, já não sei mais o que vale!).
Alexandre Lopes escreveu:Quatro meses aguardando uma encomenda, e dá nisso:
CORREIOS, EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS![]()
![]()
![]()
![]()
Luciana escreveu:Mas ai são os correios ou a receita? Tem que ver isso ai heim...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante