walkeragreste escreveu:murcegao escreveu:Edu_ escreveu:Mais do q eu tenho saco de contar...mas chuto q é algo entre 150 e 200 figuras...
ixi...passou longe...foram quase 400

Cara vc está falando sério??? quase 400??? eu já acho 200 muito!!
Mas vc inclui ai uns 10 batmans diferentesm, supermans etc e variantes... mas eu não consegui ver uma lista completa. Eu me refiro as classics...400??? se foram 20 wave? e alguns packs exclusivos...está certo essa conta mesmo? desanimei só tenho 18... eu começei com DUC mas parei pra focar em marvel universe...agora dei uma esfriada com essa coleção e reempoguei com DUc e já comprei 7 desde abril pra cá.
atualizando: Caramba veio...deu mais de 300 nessa foto que vc postou...Desanimei.rs
Primórdio me AJUDA AI CARA!!
Cara não se guie muito por essa lista pois olhando bem tem figura ai que nem foi lançada (plastic man do flashpoint) e alguns não deveriam nem ser contados pois sao de derivadas (todos esse young justice: batman, aqualad, kid flash,etc). Acho que esses variantes com cores "super powers" (superman, wonder woman, bizarro) nem foram lançados ... alias acho que na comic con do ano passado rolarma umas fotos deles ou não? Alguem lembra?
Nessa lista também não estao listados os mais recentes de 2014 e 2013: Ice, Fire, Huntress, Monsieur Mallah, Rocket Red, Superboy etc, etc
Realmente tem muitos Batman e Superman variantes... eu mesmo na minha coleção tenho vários guardados por total falta de espaço.
Minha coleção é bem completa, acho que só não tenho alguns variantes... e realmente é bem extensa!!! Eu compro desde o lançamento da wave 1, nunca atrasei nenhuma wave, e vendo tudo agora, depois de tantos anos, realmente é dificil acreditar que lançaram tantas figuras. SE juntar com os DC Superheroes (coleção anterior que focava mais em Batman e Superman) fica ainda maior (e BEM mais caro!!!)
Já esta na hora de descolar um check list mais atualizado