primodido em 04 Jun 2014, 22:44
Parabéns Thiago muito bom! Piferst vai aprovar com certeza.
Valeu Primão!!! ...desde qd eu me importo com o quê essa bichona vai pensar dos meus bonecrinhos?!?!?!
piferst em 04 Jun 2014, 23:07
primodido escreveu:Parabéns Thiago muito bom! Piferst vai aprovar com certeza.
Não há dúvida.
E aí Pifão??? Valeu pelo comentário!!! Tenho mais um custom em andamento. Qd estiver pronto, quero ver se te impressiono tb!!!

bzorio em 04 Jun 2014, 23:23
É friboi?

Putz....

Peter_Griffin em 05 Jun 2014, 00:32
bzorio escreveu:É friboi?

Pô, velho, o custom me convenceu...Simples, com um visual limpo, ficou bem bom.
Mas acho que faltou dar um nome, daqueles com o "estilão" MOTU, pro personagem.
Minha sugestão seria Kab-Reet ' O.
Pois é Peter... o visual limpo, foi proposital... até pq não existe um MOTUC sequer "sujo". Já reparou isso??? Pensei em fazer uns sombreados, escurecer mais algumas partes, mas aí, ia se destacar muito do resto da coleção em relação à pintura. A intenção foi fazer com que realmente parecesse um MOTUC. Qt ao nome, o quê vc citou é legal, mas a cabeça é de boi... logo pensei em algo como "Bovin-Or" ou "Chifru-Dor"...

O quê que eu tô escrevendo?!?!?!

Bat Alex em 05 Jun 2014, 01:46
Que legal! Você usou a cabeça do Skallox, dos Lanternas Vermelhos!
É como se fosse um nativo mais bombado do planeta dele! nota 10!

Eu não tinha pensado nisso... até que é legal a ideia!!!
Chainsaw76 em 05 Jun 2014, 08:40
Aê Thiago, muito foda seu custom, parabéns!

Ainda acho incrível como a cabeça do Skallox funciona muito melhor nos MOTUCs do que em figuras DCUC. Mas meu custom foi só um apanhado de peças que sobraram, o seu foi mais além com o ótimo trabalho de pintura, reaproveitamento do jaleco do Mo-Larr e acessórios completamente novos. Curti bastante!
Hehe, e realmente o Mo-Larr é um boneco zoado. Eu comprei 3 dele, e todos foram só pra me servir de base para customs.

Grande Chainsaw76!!! Amigo obrigado aí pelo elogio. Realmente me inspirei no que vi em sua coleção. Como vc disse sobre o jaleco, o reaproveitamento dessa parte foi o que eu achei mais legal na peça. O transformei em uma espécie de capa para o personagem. As armas, espada e martelo, são de bonequinhos de lojas de 1,99. Já aquela corrente, era de um Motoqueiro Fantasma que eu tinha aqui da série do primeiro filme.
williancorrea em 05 Jun 2014, 10:21
Caramba, Thiago, ficou bom pacas, parabéns mesmo!

Legal que também pensei no que o Bat Alex comentou: como os MOTUs têm esse "lado cósmico" em sua mitologia, criar alguém de uma mesma raça que existe no Universo DC caiu direitinho, quase como se ocupassem o mesmo universo (se bem que hoje em dia ocupam, eu acho, com aquele crossover que a DC está publicando).
Para completar, além do nome você teria que dar uma "afiliação" para ele: ele é dos guerreiros do Esqueleto, aliado do Conde Marzo, da Horda, ou trabalha sozinho?

Fala Willian!!! Sério que vc estão levando a sério esses lance de nome e afiliação?!?!?! Vcs querem que eu faça uma bios pra ele como as que vem atrás das figuras MOTUC???
HOMEM BORRACHA em 05 Jun 2014, 10:27
Thiago, muito bom o Custom, ainda mais levando em consideração que é seu primeiro, o futuro é bastante promissor e tem mais, transformar Motuc em algo bom é praticamente um milagre

Valeu Borrachoso!!! Sabe que eu concordo com vc qt ao fato de transformar Motuc em algo bom???
[Antonio] em 05 Jun 2014, 11:10
Thiago , vc dá para um bom customizador !!!!!
Parabéns !!!!
Que papo é esse?!?!?!
renatomundt em 05 Jun 2014, 15:46
[Antonio] escreveu:Thiago , vc dá para um bom customizador !!!!!
Parabéns !!!!
Imagem
O Jaimão que o diga!
Legal seu custom, dornomeio! Parabéns!!!
Valeu Renato, mas continuo sem entender esse papo...
Daniel Marvel em 05 Jun 2014, 16:06
Começou com o pé direito Thiago.

Se já começou assim, quero é ver os próximos.
Valeu Daniel, nosso prodígio Marvel!!! Tem outro aí no forno... em breve fotos!!!
andreyzão em 05 Jun 2014, 16:43
É um custom do diabo!

neicosta em 05 Jun 2014, 17:59
gostei do custom!
mas poxa, sacanagem... Mo-larr é o meu MOTUC favorito.
Favorito?!?!?! Tá de sacanagem né???

"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.