[Antonio] escreveu:SEnsacional esse pack do Capitão.... se eu for pegar pegarei só o Falcão e o Soldado Invernal .... Parabéns pela coleção .... só figuras Top !!!!
bzorio escreveu:Tudo muito duca! Não curti o pack do Capitão com o Caveira mas os outros 2 ficaram bem legais mesmo! E esse set do HB é felomenal!
O Soldado e o Falcão estáo os mais bacanas mesmo. Os outros 2 packs são mais específicos mesmo mas acabei me encantando com o Barão Strucker e com o Caveira novo. Em especial o segundo que eu achava uma figura bem sem graça. Tinha comprado só pra não deixar passar mas cada vez mais acho o visual mais bacana. Mas fica mais pra quem acompanhou a fase Brubaker mesmo no Capitão, não faz muito sentido fora dela!
coelho do mar escreveu:Parabéns pela coleção, só figuras top!! Curti os joes em destaque a Baronesa!![]()
Os minimates são um Show a parte, é uma coleção cativante!!!
e vc tá bem de Marvel Selects!!![]()
![]()
Valeu Cueio!!! Dos Select meus planos eram ficar mais nos principais tipo X-Men, Aranha e Vingadores e mais alguns personagens que eu curto. Como a Diamond está sempre relnaçando tudo ficou mais tranquilo de conseguir até agora! O próximo passo é pegar os Vingadores Clássicos que saíram primeiro pela Disney e estão sendo relançados agora!
E os Joes não tem erro, era a minha coleção preferida na infância!