Oz_ escreveu:Cara, esse Batmóvel preto dos quadrinhos dos anos 40 e 50 É SENSACIONAAAAAAAAAAAALLL!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
zackshinra escreveu:Oz_ escreveu:Cara, esse Batmóvel preto dos quadrinhos dos anos 40 e 50 É SENSACIONAAAAAAAAAAAALLL!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
E olha que nem queria muito ele. Na epoca tinha três modelos, esses dois que peguei e o batmovel do filme Batman Forever. Deixei para comprar depois, e justamente o que queria junto com o tumbler, acabou. No fim peguei esse dos anos 40 para compensar um pouco mais o frete. Mas tenho que dar o braço a torcer, essa mini é bem legal também.
Oz_ escreveu:Pois eu sou MUITO MAIS esse Batmóvel dos anos 40 do que o medonho Tumbler! Sou louco pra ter o da série do Adam West de 66 e o do filme do Tim Burton de 89, mas na escala 1:18. Mas adoraria ter esses dos quadrinhos dos anos 40 também!
gregio escreveu:Que animal esse Mecha Godzilla, Leocke! Que coleção é???
Saulof escreveu:Ótima aquisições, Oz!!!!!![]()
![]()
![]()
RickDumal escreveu:e na onda, uma linda Canário q compreido Edson no último Couve especial! Crédito pra dica do Borracha!
Oz_ escreveu:Saulof escreveu:Ótima aquisições, Oz!!!!!![]()
![]()
![]()
Valeu, Saulof!!!![]()
E tô mais feliz ainda porque ontem descobri que o THE HAUNTING vem com a dublagem brasileira original da Herbert Richers que eu via na TV nos anos 70 e 80!!!!!!!!!! ESTE FILME É UMA OBRA-PRIMA!!! UM DOS TRÊS MELHORES FILMES DE TERROR DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abração!
Oz_ escreveu:Acabou de chegar pelo correio!![]()
![]()
![]()
renatomundt escreveu:Oz_ escreveu:Acabou de chegar pelo correio!![]()
![]()
![]()
OZ as Profecias tem dublagem original ?
Lembro quando passou na Record (se nao me engano) durante o 3o filme o Sam Neill gritava para Deus: Nazarano!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes