X escreveu:Pra mim o Thanos, o Vigia e o Mefisto selects são os definitivos, por isso nem me importo de lançarem versões legends.
Faço minha as suas palavras. Por isso tenho estes 3 na minha coleção de Legends.
X escreveu:Pra mim o Thanos, o Vigia e o Mefisto selects são os definitivos, por isso nem me importo de lançarem versões legends.
Bowie escreveu:O Thanos select é uma figura de respeito,mas estamos falando do Thanos pô!!será que a Hasbro pensa que o titã louco não merece uma figura legends?
Subby escreveu:Bowie escreveu:O Thanos select é uma figura de respeito,mas estamos falando do Thanos pô!!será que a Hasbro pensa que o titã louco não merece uma figura legends?
Acredito que será lançada, mas com a Hasbro não se pode ter pressa. Ele vai ser o vilão em Vingadores 3, só em 2018. Tem muito tempo.
Saiu a pré-venda de alguns cases da wave Legends e as figuras mais "raras" serão a Storm e o Magneto.
lelion escreveu:X escreveu:Pra mim o Thanos, o Vigia e o Mefisto selects são os definitivos, por isso nem me importo de lançarem versões legends.
Faço minha as suas palavras. Por isso tenho estes 3 na minha coleção de Legends.
coelho do mar escreveu:Ainda prefiro o primeiro Black Bolt que a Hasbro lançou
X escreveu:coelho do mar escreveu:Ainda prefiro o primeiro Black Bolt que a Hasbro lançou
O que prefiro no antigo são as asas do uniforme em tecido, essas asas de plástico do novo não achei tão legal.
Subby escreveu:X escreveu:coelho do mar escreveu:Ainda prefiro o primeiro Black Bolt que a Hasbro lançou
O que prefiro no antigo são as asas do uniforme em tecido, essas asas de plástico do novo não achei tão legal.
Parem de chorar, todos sabem que vocês são putinhas e vão comprar esse também.
Hydro escreveu:Então gente hoje a marvel postou em seu canal do youtube um vídeo da série "Marvel Super Heros: What the---?" Que eles fazem com figuras marvel legends e nesse vídeo tem a presença de nada mais nada menos que as figuras que foram anunciadas em sdcc do Piledriver e do Baltroc será que tem algo vindo por aí? segue o vídeo:
http://m.youtube.com/watch?v=mvAH6k-bGyY
Subby escreveu:Pior que no vídeo aparece o Escorpião da ToyBiz. Não sei até que ponto poderia ser uma divulgação da Hasbro.
Subby escreveu:Hydro escreveu:Então gente hoje a marvel postou em seu canal do youtube um vídeo da série "Marvel Super Heros: What the---?" Que eles fazem com figuras marvel legends e nesse vídeo tem a presença de nada mais nada menos que as figuras que foram anunciadas em sdcc do Piledriver e do Baltroc será que tem algo vindo por aí? segue o vídeo:
http://m.youtube.com/watch?v=mvAH6k-bGyY
O que interessa é o Bulldozer.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes