Piacesi escreveu:http://www.graphittidesigns.com/
Sabem se essa loja envia para o Brasil? Tentei entrar em contato mas não me responderam até agora..
Brunoosti escreveu:Pessoal! Estou querendo um site bom e barato pra comprar model kits (gundam).
Alguma dica?
Oldman escreveu:Afinal a loja Razors Edge é a loja do famoso mister m?
mmurrer escreveu:Bom, eu efetuei 2 pedidos separados ontem pela manhã e ambos estão como 'pending' ainda. Como havia acabado de me registrar, ambos estão como 'pending'. Sei que deve demorar entre 2 ou 3 dias úteis para mudar esse status.
Eu vi isso aqui no Q&A deles:
International orders from new customers may be held until we are able to verify proper receipt of funds. We apologize for any inconvenience, but due to the amount of fraudulent credit card activity that originates from overseas, we must take steps to protect ourselves from those few bad people who are trying to spoil it for everyone else.
Em momento algum eles detalham como exatamente eles vão verificar o pagamento. Creio eu que eles só devem verificar junto à operadora se o limite disponível é suficiente. Mas posso estar enganado.
Pra alguém que já comprou por lá: vcs tiveram essa verificação feita?
Scully escreveu:De qualquer forma, hoje efetuei uma compra lá (pois o item que eu queria só tinha na loja mesmo, e eu tenho preconceito com e-bay).
Scully escreveu:A quem interessar possa...
A corner store comics tá dando 15% de desconto com o seguinte código xmas15
Scully escreveu:A quem interessar possa...
Sidney-SSS escreveu:Scully escreveu:A quem interessar possa...
Corner tá pirada !! 25% de desconto agora que é natal
o código é : MERRY25OFF
Acabo de usar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante