Jaime Einloft escreveu:Sim, tinha o Escamoso dos mutantes do Mun-ha, mas tenho quase certeza que o maior ali da foto que o Kurt postou era chamado de Escamoso no desenho Filmation, pelo menos no episódio que a Horda invade um vilarejo e eles ficam de "professores" de uma sala de aula.
Bem, essa dele ser chamado de escamoso é nova Jaime, provavelmente você está confundindo alguma coisa. Quanto ao nome do personagem, há uma coisa esquisita, pois quando eu comecei aqui no fórum, via um bocado de gente que sempre falava sobre o personagem "Açoite", e só depois eu fui ver que era o lança-língua. Mas tem gente que só se refere a ele como Tung-lashor. Pessoalmente eu só me refiro a ele como Lança-língua.
Pra falar a verdade eu só fui saber que ele fazia parte da Horda há pouco tempo, pois jamais iria adivinhar que ele era daquele jeito no desenho. Sempre achei que ele era um capanga do Esqueleto, mesmo porque o Hordak nunca foi lançado aqui no Brasil né (me corrijam se eu estiver errado), então todos os do mal que foram lançados aqui, pra mim era tudo capanga do Esqueleto.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger