Os Subby pira.

Mardio escreveu:Esse fera das sombras é mesmo muito legal.
Brucutu escreveu:Mistura de escalas feita com maestria.![]()
Os Subby pira.
EuripedezMACRE escreveu:Coleção belíssima e bastante variada, além de muito bem exposta ! Parabéns !![]()
![]()
bzorio escreveu:O nicho ficou bacana. Para ficar melhor só invertendo a ordem e copiando a posições da intro do desenho animados dos anos 90.
[Antonio] escreveu:A exposição da suas figuras ficou bem bacana .... esse Fera da Sombras ainda quero ter ..... comprei o Macaco Loiro MOTUC e deixei ele ao lados das minhas tartarugas ninja ....ficou um cenário bacana.... Parabéns pela coleção....
defender07 escreveu:Esse Wolverine Red Hulk é top e tá custando uma nota...
Investindo em Marvel hein Murcélio?![]()
Muito bacana a cole, parabéns.
Bat Alex escreveu:Legends misturado com Select! É isso aí!![]()
![]()
Vulnavia escreveu:Muito legal como está a sua coleção, e como bem disseram aqui, muito bem exposta. Gosto do visual mais clean, branquinho. E que filhinha linda a sua! Se realizando com o Ventania, muito fofa!
duranteb2001 escreveu:Cara... essas Sailor Moon são muito legais!![]()
E estão com preço legal no Ebay. Meu medo é comprar as tais falsificadas...
As suas são originais? Qual o tamanho delas? Daria pra fazer foto ao lado de algum MOTUC ou DCU só pra ter ideia?
Comprou no Brasil ou importou??? O lance é mesmo o selo dourado na caixa???
Se puder ajudar, agradeço...!
piferst escreveu:Massa as Sailor Moon.
Eu cofraria todas.
Mardio escreveu:Só falta dizer que é fã de sakura card capctor tb?
Melo jr escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, se não me engano vc tem filhas né, elas devem ter curtido muito essas figuras da Sailor não?
Saulof escreveu:Grandes aquisições, Murcegão!!!! Eu estou com a Sailor Mercury da minha namorada aqui na minha estante, tentei convencer ela a trazer a Sailor Moon também, mas não deu certo esse final de semana ela falou que vai levar embora...uahuahuhauhuhuh.
Parabéns, cara!!!
warlord escreveu:Muito foda esta SW tá de parabéns...
Mardio escreveu:!notbad2
Agora sim, figuras de qualidade e não esses bagulhos de MOTUc.
Brucutu escreveu:É muito legal quando a gente consegue fazer o combo de um personagem com a sua montaria ou máquina. Bem, no caso do Black Kamen Rider é montaria e máquina né, pois o Battle Hopper é uma máquina mas tem vida própria né.![]()
Eu tô com um Motoqueiro Fantasma aqui e tô numa caçada pela internet e pelas lojinhas de 1,99 por uma moto compatível pra customizar.
Parabéns pelas atualizações, meu amigo.
clailton escreveu:Star Wars!!!!! da HORA!!!
thiagodormaia escreveu:Legal Murcegão!!! As figuras que te enviei chegaram e vc nem esperou!!! Já saiu abrindo tudo!!! Se quiser mais Sandtroopers eu tenho aqui!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante