gabriells escreveu:Parabens pelo review e pela aquisição...linda a figura...
tbrvelasquez escreveu:O meu foco está nas figuras 1/6, mas tive que abrir exceção para este Kong. Muito legal!
Bandai King Kong Review
Luiz Wan escreveu:tbrvelasquez escreveu:O meu foco está nas figuras 1/6, mas tive que abrir exceção para este Kong. Muito legal!
Bandai King Kong Review
É exatamente a minha situação: coleciono figuras 1/6, Mas abri exceção para o gorilinha... hehehe... E realmente é sensacional, tanto pelas articulações, como pela escultura, pintura e acessórios. Vale a pena! Parabéns pela figura!
Joao456 escreveu:As expressões do Kong ficaram excelentes. A figura no geral é muito boa. Parabéns pelo review e pela figura. Você pretende pegar o Godzilla do filme novo quando sair?
eduardoms escreveu:Aguardando o review do ED-209 Neca,figura indispensável na estante/prateleira/expositor do colecionador e caso vc coloque isso no seu review,eu gostaria da sua opinião sobre o áudio empregado na figura,muitos disseram abafado ou baixo,eu tenho a figura e digo que os diálogos e os sons estão muito bem colocados - no aguardo
Daniel Marvel escreveu:Muito bom o review papagaio!
Ele tem quantos cm?
eduardoms escreveu:Aguardando o review do ED-209 Neca,figura indispensável na estante/prateleira/expositor do colecionador e caso vc coloque isso no seu review,eu gostaria da sua opinião sobre o áudio empregado na figura,muitos disseram abafado ou baixo,eu tenho a figura e digo que os diálogos e os sons estão muito bem colocados - no aguardo
eduardoms escreveu:Aêêêêêê,ôbaaa!!! Valeu garoto!!!
renatomundt escreveu:Parabéns pelo review hein periquit......quer dizer papapaio.
A fotenha com o wall-e realmente é inspiradora!
Abs
tbrvelasquez escreveu:O meu foco está nas figuras 1/6, mas tive que abrir exceção para este Kong. Muito legal!
Bandai King Kong Review
renatomundt escreveu:Cara, muito bom seu review mas queria complementar com o meu
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=33&t=25122&p=710142&hilit=king+kong+bandai#p710142
Cuidado com poses chocantes
Mondragon escreveu:Parabéns sua coleção é animal!!
Mustang escreveu:Esse Hans Landa é muito show. Preciso dele pra fazer companhia pro Aldo. Parabéns pela aquisição.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes