Jaime Einloft escreveu:Puta merda, estou completista, mas com essa aberração aí acho que vou desistir.![]()
Mentira, vou acabar comprando, com dor no bolso e nos olhos, mas vou.
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:... tá muito bruto!!! Podia ser algo mais delicado, afinal, é uma boneca né???
Arrasou amiga, neste cometário.
thiagodormaia escreveu:Agora sério, na boa, até nós, colecionadores de MOTUC, temos critérios suficientes pra acharmos essa boneca extremamente tosca!!! Não é possível que não tinha uma maneira melhor de fazer esse capacete e esse pescoço tosco... seria bem melhor fazer duas cabeças intercambiáveis com os rostos diferentes e o capacete mais sutil, do que fazer uma mulher com um balde de obra na cabeça!!!![]()
Não sou hater, mas PQP!!! Isso aí conseguiu ser pior que o Laser Lot!!! Ganhou o troféu tosquisse da coleção!!!
thiagodormaia escreveu:
Não sou hater, mas PQP!!! Isso aí conseguiu ser pior que o Laser Lot!!! Ganhou o troféu tosquisse da coleção!!!
Mardio escreveu:thiagodormaia escreveu:Agora sério, na boa, até nós, colecionadores de MOTUC, temos critérios suficientes pra acharmos essa boneca extremamente tosca!!! Não é possível que não tinha uma maneira melhor de fazer esse capacete e esse pescoço tosco... seria bem melhor fazer duas cabeças intercambiáveis com os rostos diferentes e o capacete mais sutil, do que fazer uma mulher com um balde de obra na cabeça!!!![]()
![]()
Mais feio que isso só se viesse com a cara do pifão e do murcélio.
renatomundt escreveu:Antes que o Willian me critique vou comentar assim mesmo![]()
Parece um sabugo de milho do Rancho da Pamonha!
Ps: Será que da para utilizar a cabeça extra do Man-e-Faces nessa boneca ?
piferst escreveu:O ruim que dessa figura é que ela vem com um acessório estragado.
Jaime Einloft escreveu:Nem sabia que era Cabeça de Lama esse bicho aí.
piferst escreveu:
Brucutu escreveu:Eu jurava que esse capacete saía. Tá torto na cabeça dele. Os 4H estão caindo no meu conceito. Que serviço mais
piferst escreveu:Brucutu escreveu:Eu jurava que esse capacete saía. Tá torto na cabeça dele. Os 4H estão caindo no meu conceito. Que serviço mais
O que seria desse fórum sem o Brucutu pra reclamar de tudo?!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes