Já percebi que o segredo é anunciar uma wave de figuras sem mostrar numa convenção. Se mostrar, a wave sai incompleta né, ou nem sai.

defender07 escreveu:Nossa... eu fico realmente assustado...![]()
Assustado não é a palavra certa... eu fico é perplexo...
Como pode a Hasbro ter tido a idéia de fazer um Magneto Clássico e ter ficado inferior ao da Toybiz que foi feito uma década atrás?![]()
Sério.... peguem o rosto do da toybiz... uma das melhores esculturas de rosto de toda a linha legends... e vejo o da Hasbro com cara de bunda.
O que os dois tem em comum é que ambos tem bases reutilizadas. Mas eu fico com o da toybiz com certeza. Essa base aí que a Hasbro usou nesse magneto já deu para enjoar.. todos os bonecos da linha legends da Hasbro tem a mesma altura, mesma alimentação e frequentam a mesma academia de musculação.
Essa wave aí se algum dia der certo eu pego a Jubileu para pintar as perninhas, modelar um shortinho... deixar ela innnnguarzinho do desenho animado dos anos 90... e pego o Stryfe também.. mas sem Stress... sem esforço e sem vontade... de todas as coisas que foram e serão lançadas por essa empresa este ano, querer mesmo eu só quero o Nova... o resto eu passo e invisto em outras linhas que tem lançado coisas mais interessantes.
coelho do mar escreveu:Subby escreveu:Ninguém perguntou sua opinião coelho.
Então pare um pouco de ficar alisando as estátuas ae, e mude o nome do tópico!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Magneto: não é a base ideal, poderia ter ficado melhor, mas mesmo assim tô achando melhor que a versão da Toy Biz, contrariando os amigos aqui, mas a expressão facial e o capacete removível do Toyz Biz são superiores e pretendo adaptar nesse novo tornando assim o Magneto definitivo.
defender07 escreveu:coelho do mar escreveu:Magneto: não é a base ideal, poderia ter ficado melhor, mas mesmo assim tô achando melhor que a versão da Toy Biz, contrariando os amigos aqui, mas a expressão facial e o capacete removível do Toyz Biz são superiores e pretendo adaptar nesse novo tornando assim o Magneto definitivo.
Uma boa idéia, sem dúvida.
Depois posta p/ gente ver como ficou.
Se ficar bacana acho que bastante gente vai querer.
RJMarvel escreveu:Essa meleca dessa nova wave lengends mutantes será lançada aqui ou ainda é uma incógnita? Se for para lançar devia sair logo já que o filme estreia em uma semana. Se bem que, em se tratando dos X-men, venderá seja lá em que época for lançado.
Joe Fixit escreveu:A linha Marvel Legends esta decadente mesmo, sempre a mesma escultura e não impressiona mais tanto quanto era antigamente seus lançamentos!
Chainsaw76 escreveu:Hoje em dia os Legends só me impressionam mesmo em um único aspecto: quando a Hasbro REALMENTE os lançam no mercado.
Joe Fixit escreveu:Chainsaw76 escreveu:Hoje em dia os Legends só me impressionam mesmo em um único aspecto: quando a Hasbro REALMENTE os lançam no mercado.
Pior! Olha esse Magneto por exemplo é o corpo todo do Drax...
Marcão escreveu:Se os personagens gigantes pelo menos fossem lançados a parte, como foram lançados o Galactus e Sentinela (50 cmts), ainda dava pra aceitar, mas se forem lançados com tamanho compacto, ex: Fing Fang Fom, Modoc, Mojo, etc; é melhor nem lançarem, pois não casam na coleçao de 6.
Marcão escreveu:Se os personagens gigantes pelo menos fossem lançados a parte, como foram lançados o Galactus e Sentinela (50 cmts), ainda dava pra aceitar, mas se forem lançados com tamanho compacto, ex: Fing Fang Fom, Modoc, Mojo, etc; é melhor nem lançarem, pois não casam na coleçao de 6.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes