logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Nova X-men wave!

Mensagempor Brucutu em 14 Mai 2014, 20:17

Exclusividade só serve pra FU*** com todo mundo. Até lá nos EUA fica difícil de achar. Felizmente os chineses nos "proporcionam" outras opções. :mrgreen:

Já percebi que o segredo é anunciar uma wave de figuras sem mostrar numa convenção. Se mostrar, a wave sai incompleta né, ou nem sai. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor SweetTooth em 14 Mai 2014, 20:26

puta merd@@, de novo essa merd@ de exclusividade...pow por 1 segundo eu fiquei feliz que não vinha peça baf no Wolverine mas acaba qualquer alegria quando falam em exclusivo :cry: :cry:
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Daemon em 14 Mai 2014, 20:55

Valem as waves completas. :) Gostei da jubille como baf. Se comprasse separado talvez não pegasse o Wolvie e o Nova.
Daemon
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Mensagempor defender07 em 14 Mai 2014, 21:44

Nossa... eu fico realmente assustado... :shock:
Assustado não é a palavra certa... eu fico é perplexo...
Como pode a Hasbro ter tido a idéia de fazer um Magneto Clássico e ter ficado inferior ao da Toybiz que foi feito uma década atrás? #-o
Sério.... peguem o rosto do da toybiz... uma das melhores esculturas de rosto de toda a linha legends... e vejo o da Hasbro com cara de bunda.
O que os dois tem em comum é que ambos tem bases reutilizadas. Mas eu fico com o da toybiz com certeza. Essa base aí que a Hasbro usou nesse magneto já deu para enjoar.. todos os bonecos da linha legends da Hasbro tem a mesma altura, mesma alimentação e frequentam a mesma academia de musculação.
Essa wave aí se algum dia der certo eu pego a Jubileu para pintar as perninhas, modelar um shortinho... deixar ela innnnguarzinho do desenho animado dos anos 90... e pego o Stryfe também.. mas sem Stress... sem esforço e sem vontade... de todas as coisas que foram e serão lançadas por essa empresa este ano, querer mesmo eu só quero o Nova... o resto eu passo e invisto em outras linhas que tem lançado coisas mais interessantes.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 14 Mai 2014, 23:04

É... Se eu conseguir cofrar uma Tempestade vai mesmo virar uma Fóton fácil, fácil...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor .:Leocke:. em 14 Mai 2014, 23:32

Eu gosto de exclusividade, dá pra scalpear no eBay e pagar o aluguel. !coolface
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Stinger_Kildred em 15 Mai 2014, 00:12

Dessa wave vou pegar só o Conflyto.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor RJMarvel em 15 Mai 2014, 01:37

defender07 escreveu:Nossa... eu fico realmente assustado... :shock:
Assustado não é a palavra certa... eu fico é perplexo...
Como pode a Hasbro ter tido a idéia de fazer um Magneto Clássico e ter ficado inferior ao da Toybiz que foi feito uma década atrás? #-o
Sério.... peguem o rosto do da toybiz... uma das melhores esculturas de rosto de toda a linha legends... e vejo o da Hasbro com cara de bunda.
O que os dois tem em comum é que ambos tem bases reutilizadas. Mas eu fico com o da toybiz com certeza. Essa base aí que a Hasbro usou nesse magneto já deu para enjoar.. todos os bonecos da linha legends da Hasbro tem a mesma altura, mesma alimentação e frequentam a mesma academia de musculação.
Essa wave aí se algum dia der certo eu pego a Jubileu para pintar as perninhas, modelar um shortinho... deixar ela innnnguarzinho do desenho animado dos anos 90... e pego o Stryfe também.. mas sem Stress... sem esforço e sem vontade... de todas as coisas que foram e serão lançadas por essa empresa este ano, querer mesmo eu só quero o Nova... o resto eu passo e invisto em outras linhas que tem lançado coisas mais interessantes.

Na verdade, se vc reparar bem, verá que todos os personagens masculinos dessa wave tem a mesma cara. Se sair por aqui comprarei o Cyclops. Gosto desse uniforme.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Subby em 15 Mai 2014, 09:48

Ninguém perguntou sua opinião coelho. !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Subby em 15 Mai 2014, 10:50

coelho do mar escreveu:
Subby escreveu:Ninguém perguntou sua opinião coelho. !coolface

Então pare um pouco de ficar alisando as estátuas ae, e mude o nome do tópico!! !coolface !coolface !coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Re: [Oficial] Marvel Legends - X-Men Exclusive TRU

Mensagempor X em 15 Mai 2014, 13:54

Tremenda sacanagem,pq tudo relacionado aos mutantes esta sendo exclusivo....
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 15 Mai 2014, 19:49

coelho do mar escreveu:Magneto: não é a base ideal, poderia ter ficado melhor, mas mesmo assim tô achando melhor que a versão da Toy Biz, contrariando os amigos aqui, mas a expressão facial e o capacete removível do Toyz Biz são superiores e pretendo adaptar nesse novo tornando assim o Magneto definitivo.

Uma boa idéia, sem dúvida.
Depois posta p/ gente ver como ficou.
Se ficar bacana acho que bastante gente vai querer.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 16 Mai 2014, 00:35

Essa meleca dessa nova wave lengends mutantes será lançada aqui ou ainda é uma incógnita? Se for para lançar devia sair logo já que o filme estreia em uma semana. Se bem que, em se tratando dos X-men, venderá seja lá em que época for lançado.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 16 Mai 2014, 00:44

defender07 escreveu:
coelho do mar escreveu:Magneto: não é a base ideal, poderia ter ficado melhor, mas mesmo assim tô achando melhor que a versão da Toy Biz, contrariando os amigos aqui, mas a expressão facial e o capacete removível do Toyz Biz são superiores e pretendo adaptar nesse novo tornando assim o Magneto definitivo.

Uma boa idéia, sem dúvida.
Depois posta p/ gente ver como ficou.
Se ficar bacana acho que bastante gente vai querer.

Se estão pensando em fazer isso, que faça com a cabeça do X3 series 2, pois o outra da Toy Biz, que foi feito em cima de um Homem-de-ferro, tem uma cara horrorosa, além de ter uma cabecinha pequena pra caber o capacete

Esse daqui que é a melhor opção. O único problema é a cor do capacete.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 16 Mai 2014, 00:45

RJMarvel escreveu:Essa meleca dessa nova wave lengends mutantes será lançada aqui ou ainda é uma incógnita? Se for para lançar devia sair logo já que o filme estreia em uma semana. Se bem que, em se tratando dos X-men, venderá seja lá em que época for lançado.

BAF poderia ser um Sentinela, o Apocalypse, O Gigante da linha ultimate, Rei do Crime. Sei que os dois últimos nada tem a ver com o universo mutante, mas poderiam ser figuras bem legais.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Joe Fixit em 16 Mai 2014, 03:06

A linha Marvel Legends esta decadente mesmo, sempre a mesma escultura e não impressiona mais tanto quanto era antigamente seus lançamentos! :?
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Joe Fixit
Peça de BAF

Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Mai 2014, 06:20

Joe Fixit escreveu:A linha Marvel Legends esta decadente mesmo, sempre a mesma escultura e não impressiona mais tanto quanto era antigamente seus lançamentos! :?

Hoje em dia os Legends só me impressionam mesmo em um único aspecto: quando a Hasbro REALMENTE os lançam no mercado. :roll:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Joe Fixit em 16 Mai 2014, 09:00

Chainsaw76 escreveu:Hoje em dia os Legends só me impressionam mesmo em um único aspecto: quando a Hasbro REALMENTE os lançam no mercado. :roll:

Pior! Olha esse Magneto por exemplo é o corpo todo do Drax... #-o
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Joe Fixit
Peça de BAF

Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58

Mensagempor defender07 em 16 Mai 2014, 12:05

Joe Fixit escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Hoje em dia os Legends só me impressionam mesmo em um único aspecto: quando a Hasbro REALMENTE os lançam no mercado. :roll:

Pior! Olha esse Magneto por exemplo é o corpo todo do Drax... #-o

Pois é..
O reaproveitamento de bases é normal até certo ponto.
Mas o problema mesmo é que a Hasbro prostituiu a linha.
Não sai mais nada espontâneo... todas as waves tem que obrigatoriamente ter ligação com algum filme.
As waves novas do Capitão de do Aranha são agradáveis, mas se pegarmos por exemplo, waves lançadas pela própria Hasbro, como a Wave do Red Hulk ou a Wave do Ares... pô... que delícia era ver aqueles personagens de quadrinhos sem ligação a qualquer filme novo..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor MindingoRebelde em 16 Mai 2014, 13:40

Como isso é um ciclo toda vez que anunciam figuras, estou eu aqui trazendo os colegas do fórum de volta à realidade.
A Hasbro não é uma Associação de colecionadores e adoradores de quadrinhos.
É uma empresa que visa o lucro.
Atrelar a maioria das figuras à coisas conhecidas é uma estratégia de marketing e vendas.
É meio óbvio.
Isso não vai mudar, a não ser que existam votações e coisas do genero.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor defender07 em 16 Mai 2014, 14:02

Mas existem votações mindingo, por anos o pessoal do marvellegends.net entre outras frentes de colecionadores sempre tentaram instigar a Hasbro a lançar coisas bacanas.
Todos nós sabemos que a empresa visa lucro, tudo é assim, sobrevicência.
Mas a Toybiz também visava lucro, a Bowen designs, Sideshow etc.. também visam lucro... mas não só lucro, entende ? As empresas que trabalham com itens de colecionismo costumam valorizar um certo "requinte" da coleção.. e é desse requinte que estamos reclamando, ou melhor, a falta dele.
Por isso a galera tá reclamando que não tem nada que chame muito a atenção na linha... os BAF mesmo.. há alguns anos atrás eram filé.... hoje fazem uns Robos com base meio igual e uns bonequinhos pequenos que deveriam vir de brinde.
Com o tempo talvez nos acostumemos (ou não) com a mediocridade dos lançamentos, mas ainda está muito recente na memória os tempos gloriosos da coleção e isso faz que com a gente compare e reclame.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Stinger_Kildred em 16 Mai 2014, 19:23

BAF poderia ser o Nimrod, Rei das Sombras, Sauron. Não falta é personagem legal dos X-Men pra lançarem.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Marcão em 17 Mai 2014, 00:25

Se os personagens gigantes pelo menos fossem lançados a parte, como foram lançados o Galactus e Sentinela (50 cmts), ainda dava pra aceitar, mas se forem lançados com tamanho compacto, ex: Fing Fang Fom, Modoc, Mojo, etc; é melhor nem lançarem, pois não casam na coleçao de 6.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor RJMarvel em 17 Mai 2014, 01:53

Marcão escreveu:Se os personagens gigantes pelo menos fossem lançados a parte, como foram lançados o Galactus e Sentinela (50 cmts), ainda dava pra aceitar, mas se forem lançados com tamanho compacto, ex: Fing Fang Fom, Modoc, Mojo, etc; é melhor nem lançarem, pois não casam na coleçao de 6.

Se fosse do tamanho, por exemplo, do BAF Ultimate Green Goblin, casaria com a coleção 3.75. Sem contar que "abrigar" actions do tamanho 50 cm não deve ser tarefa fácil para muitos. Abrigar Marvel ìcons não devia ser fácil para quem se dispôs a comprá-los.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor MindingoRebelde em 17 Mai 2014, 09:20

Marcão escreveu:Se os personagens gigantes pelo menos fossem lançados a parte, como foram lançados o Galactus e Sentinela (50 cmts), ainda dava pra aceitar, mas se forem lançados com tamanho compacto, ex: Fing Fang Fom, Modoc, Mojo, etc; é melhor nem lançarem, pois não casam na coleçao de 6.

Não seria o contrario?
A escala do Galactus que está desproporcional pois ele é muito maior.
A do sentinela é aceitável pois existem trocentas escalas.
Agora Mojo, Modok e Fig Fang Foom estão na proporção exata com Marvel Legends.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

AnteriorPróximo