KurtWagner escreveu:Culpa do Christiann, que comprou algumas centenas de castelos...e trollou a Mattel!
piferst escreveu:Ainda tem Castelo pra vender?
piferst escreveu:Ainda tem Castelo pra vender?
Mardio escreveu:piferst escreveu:Ainda tem Castelo pra vender?
Estou só esperando a black friday, castelo por 99,99.
piferst escreveu:Se eu não estivesse tão mal de grana, eu cofraria uma Scorpia extra.
dettonny escreveu:piferst escreveu:Se eu não estivesse tão mal de grana, eu cofraria uma Scorpia extra.
Pra que???
piferst escreveu:dettonny escreveu:piferst escreveu:Se eu não estivesse tão mal de grana, eu cofraria uma Scorpia extra.
Pra que???
Precaução. Caso a minha da assinatura não chegue, aí tenho chance dobrada de receber.
KurtWagner escreveu:
É isso aí, personagens FILMATION FOREVER!!!
piferst escreveu:dettonny escreveu:piferst escreveu:Se eu não estivesse tão mal de grana, eu cofraria uma Scorpia extra.
Pra que???
Precaução. Caso a minha da assinatura não chegue, aí tenho chance dobrada de receber.
renatomundt escreveu:
Junta uma grana e compra via DHL mesmo. Ai é mais garantido!
piferst escreveu:Mardio, tu ainda pode cofrar um Castelo pra ti!
KurtWagner escreveu:piferst escreveu:Mardio, tu ainda pode cofrar um Castelo pra ti!
E vai continuar podendo pelos próximos 10 anos, pelo menos...encalhe eterno!
KurtWagner escreveu:piferst escreveu:Mardio, tu ainda pode cofrar um Castelo pra ti!
thiagodormaia escreveu:KurtWagner escreveu:piferst escreveu:Mardio, tu ainda pode cofrar um Castelo pra ti!
Desculpe o trocadalho do carilho, mas será um encalhe Ethérnio...
Mardio escreveu:Quero ver se vão manter esse estoque com esse preço, vão ter que baixar.
renatomundt escreveu:Mardio escreveu:Quero ver se vão manter esse estoque com esse preço, vão ter que baixar.
Será que isso prejudica o projeto de lançamento de uma Montanha da Serpente ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes