por Melo
Parabéns pela coleção e pelo expositor.
por Sidney-SSS
Bela atualização Pipe
Já tinha visto a patota reunida , mas não me lembro do Rocksteady e Beebop , sensacionais ! São customizados ou pertencem a alguma série ?
Abraço
por Bat
Bem vindo de volta, Felipe...! Bela organização das suas figuras...
Essa sensação boa que dá ao observar a coleção também ocorre comigo...rs
por [Antonio]
Que coleção bacanuda .... tem de tudo um pouco .... igual a minha ....Parabéns !!!!
por Léo Customs
Acho que todos babamos mesmo pelas nossas coleções e pelas dos colegas, quando grande e/ou bem organizadas...
Parabéns, brother, tanto pela belíssima colê, quanto pela organização das figuras nos expositores.
Agora, duas dúvidas: Esse Lion é qual? Não era pra ele ser maior, tipo uns 20cm?
E esse Space Ghost fui eu que fiz?
por piferst
Que coisa linda e bem variada essa tua coleção.
por Lucas Marvel
muito bom pipe
por lord_rayden
Coleção foda!
bzorio escreveu:Está bem bacanuda, velho!
Não lembro se já perguntei mas o que aconteceu com os teus Pré-Legends? Vendeu tudo?
Daniel Marvel escreveu:Muito bacana você focar nas equipes até completar Pipe, vide a sua Liga e os Vingas.
E o expositor agrega valor à tudo.![]()
![]()
![]()
Apareça mais, tá fazendo falta!
por coelho do mar
Parabéns, coleção bem diversificada, tem de tudo um pouco!!!
Dificil escolher uma figura no meio de tantas tão legais, mas destaco os Cavaleiros de Ouro e os Dragon Ball.
Show de bola mesmo!!!
por Megaprimerj
Pipe, rola uma foto do daryl, kamen rider (ou power ranger) e um sw black serie desses em pé lado a lado ? Queria tirar uma dúvida de escala
por Mustang
Coleção top demais. Bastante variada. Deu gosto de ver o Kamen Rider ao lado dos Power Ranger.
Abraço.
Pipe escreveu:
É isso pessoal, espero q curtam, pois eu curto muito ficar olhando pra eles. A sensação q dá é uma nostalgia muito boa, q acho q todos nós sentimos.
williancorrea escreveu:Pipe escreveu:
É isso pessoal, espero q curtam, pois eu curto muito ficar olhando pra eles. A sensação q dá é uma nostalgia muito boa, q acho q todos nós sentimos.
Rapaz, sua coleção é duca!!!!!!! Parabéns!!!!!![]()
![]()
![]()
Este seu comentário também foi ótimo, muitas vezes faço a mesma coisa, e fico olhando para os meus bonecos, que nem bobo, rsrsrs... E toda vez que passo pela sala em que eles estão fico "filmando" a coleção, chego até a virar o pescoço, rsrsrsrs...
MrJones escreveu:ANimal a coleção amigo
Muitos bonecrinhos de qualidade, show mesmo, é difícil dar destaque para uma figura
Parabéns
gabriells escreveu:bacana sua coleção...e mais ainda o seu cuidado com as figuras...
Figure Hunter escreveu:Esse Kamen Rider é um dos melhores pra mim!
Nem sei pq ainda não comprei um!
Tô vendo que você tbm adora motos né!?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes