por Jordan
Eu vou fazer esse duelo com linha Play Arts Kai, já que a Pizii me confirmou a chegada do Ken e da Sakura ainda em janeiro. Bela coleção, Pipe.
por piferst
me gusta estorinhas...
por lord_rayden
Legal o duelo! Como fez pra eles ficarem "voando"?
por Daniel Marvel
Hahaha, me diverti pacas Pipe!
Continue assim.
por Metaltech
Curto muito esse Streets Sota e as fotos ficaram excelentes Pipe! Parabéns!
por bzorio
Fazia um bom tempo já que alguém não anunciava os SF da SOTA na coleção... show de bola os dois!
bzorio escreveu:Fazia um bom tempo já que alguém não anunciava os SF da SOTA na coleção... show de bola os dois!
por marvelmanioco
Belas figuras!!!
As fotos ficaram EXCELENTES!!!=D
por lottus
Fotos excelêntes. Parabéns!
por Sidney-SSS
Excelentes fotos Pipe, curti muito as cenas de ação , muito bem executadas !
Sinto que um dia ainda irei atrás destes Sotas , mesmo a coleção tendo encerrado após eu começar a colecionar
por MrJones
Show brother parabéns pelas figuras, eu tive o guile adom e t hawk que peguei com o dido, TODOS eu me arrependo de ter passado pra frente, o T hawk passei pro Patyk que é O colecionador de Street, maso Guile e o Adom, putz, uma vez anunciei um hulk s1 legends e um black spider man, aquele que vem com uma asa delta, e então a minha patroa acabou dando para um sobrinho, e eu tive que negociar o guile e o adom para cumprir minha parte no acordo com quem tinha comprado, depois disso nunca mais consegui compra-los, o guile eu ainda quero muito, um dia eu acho.
Parabéns amigão
por WiggBor
Eu acho muito legais essas figuras da linha Street Fighter, tanto as da Neca como da Sota.
Eu tenho só Ryu da Neca que ganhei de aniversário de meu irmão dois anos atrás . . . não tenho mais por priorizar outras coleções, mas pretendo adquirir outros mais pra frente. Até porque joguei muito Street Fighter na minha infância e adolescência
por sidneydmorais
Então Zório, em seguida estou abrindo o tópico com minha coleção (finalmente) e vai ter uns sotinhas! hehehehe
Pipe... meu Ken é diferente do seu... é sota tb, mas diferente.
Como ainda não saco muito essas parada de Wave e tals... alguém me diz a diferença lá no meu tópico. VlW!
por EKLUG
Muito massa esse SF, gostei principalmente do Guile! As fotos ficaram ótimas, parabéns!
por Subby
Destaque para seus DBZ! As fotos do SF também ficaram show!
por [Antonio]
Essa figuras do SF da Sota são show de bola .... me arrependo de não ter comprado no começo ...uma vez vi no ML um lote com os principais por R$ 300,00 ( acho que era 7 figuras ) ...saia menos que R$ 50,00 por figura ...e tinha o Blanca , o Balrog , etc... só acho que não tinha o Bison ... deixei para comprar mais para frente e me fudi .... Parabéns pelas figuras !!!!
por Peter_Griffin
Streets da SOTA = O terror!
Excelentes reforços e fotos melhores ainda, parabéns!
lord_rayden escreveu:Só o Ryu mandar um "adiáptapurugue" que ele derruba todas!
sidneydmorais escreveu:lord_rayden escreveu:Só o Ryu mandar um "adiáptapurugue" que ele derruba todas!
Lendo com a voz do Ryu....... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adiáptapurugue foi nome mais criativo que já vi.
por doug_pc
Pipe, nossos gostos pra figuras são MUITO parecidos.
Embora ainda (note o AINDA) não tenha o Ryu, Sota ou PAK, e as TMNT da Neca, estão todos na minha lista.
Parabéns pelas figuras.
E os revoltechs são um show a parte. Entre os meus preferidos estão o Bumblebee, Optimus e Lupin!
por Daniel Marvel
Parabéns Pipão!
Quando vi o título, pensei que ia colocar as tortuguitas contra o robozão.
por lord_rayden
Só o Ryu mandar um "adiáptapurugue" que ele derruba todas!
por marvelmanioco
Esse Optimus é Muito Lindo, Parabéns!!!
Mas essas TMNT são Incríveis!!!
por sidneydmorais
Lendo com a voz do Ryu....... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adiáptapurugue foi nome mais criativo que já vi.
por Figure Hunter
achei mais maneiro até que tektekturuken!
No Marvel Vs Capcom 3 pro xbox e ps3 dá pra entender direitinho o golpe.
por neicosta
tenho as tartarugas originais... e ja vi varias fotos dessas "copias" e não consigo ver a menor diferença... pra mim, sao idênticas. e são FODAS mesmo.... justamente a versão das tartarugas que eu mais gosto!
por Bat Alex
Essas tartarugas são show de bola!
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes