acsknox escreveu:Pipe, onde vc pegou o Daryl?
Pipe escreveu:Meu Daryl foi dar um rolé ao ar livre...
E aproveito para mostrar essa foto q fiz comparando o tamanho dele com um Ranger SH Figuarts e o Bobba Fett Black Series. Ele é pequeno mesmo, mas extremamente bem feito, articulado, acabado e pintado. Já soube de gente comprando aqui no BR por 240,00... e acho q com o tempo vai ficar ainda mais valorizado.
Pipe escreveu:acsknox escreveu:Pipe, onde vc pegou o Daryl?
Fala, só vi agora sua pergunta. Então, aproveitei a ida de parentes aos EUA, comprei pelo ebay e pedi para entregar aonde estavam. Isso tem mais ou menos 1 mês e pouco. Mas soube q o preço dele está aumentando muito, então é melhor garantir logo pra depois ñ ficar inviável.
Pipe escreveu:Valeu Edu!
Bom, mas respondendo novamente, eu comprei no eBay, paguei uns 55 obamas, já com o frete para entregar lá nos EUA mesmo, para parentes meus q estavam em viagem por lá. Valeu muito a pena pelo q vi q estão pedindo aqui. Parece q já tem a venda no mercado livre pelo preço q citei acima. Mas parece também q virá no lote da Pizi, e possivelmente mais em conta.
gregio escreveu:O preço dos blind bags também indica uma escala pequena, US$ 3 por figura não tem como ser algo grandão mesmo. Eu chutaria um tamanho meio "army men"
Mike Chicken escreveu:Putz, esperava que fosse maior, compatível com os action figures...
Brucutu escreveu:Mike Chicken escreveu:Putz, esperava que fosse maior, compatível com os action figures...
Realmente não é uma coisa muito legal de se fazer não. As figuras já não são tão grandes assim, portanto um playset na mesma escala não seria algo absurdo. Agora desse tamanho não dá nem pra tentar disfarçar colocando uma figura da escala de 5" nesses dioramas, vão parecer gigantes.
Ereinor escreveu:Brucutu escreveu:Mike Chicken escreveu:Putz, esperava que fosse maior, compatível com os action figures...
Realmente não é uma coisa muito legal de se fazer não. As figuras já não são tão grandes assim, portanto um playset na mesma escala não seria algo absurdo. Agora desse tamanho não dá nem pra tentar disfarçar colocando uma figura da escala de 5" nesses dioramas, vão parecer gigantes.
Também acho vacilo. E eu aqui achando que tinha que conseguir as primeiras peças dessa serie só pra poder colocar no diorama. Já gostei muito da mcfarlane mas hoje em dia acho muito fraca.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes