williancorrea escreveu:E o que ainda falta da Club Eternia. Ainda estou esperançoso de que pinte um Ninjor, um Tung Lashor ou um Stridor até o final do ano...
williancorrea escreveu:E o que ainda falta da Club Eternia. Ainda estou esperançoso de que pinte um Ninjor, um Tung Lashor ou um Stridor até o final do ano...
piferst escreveu:williancorrea escreveu:E o que ainda falta da Club Eternia. Ainda estou esperançoso de que pinte um Ninjor, um Tung Lashor ou um Stridor até o final do ano...
Sonhar é 0800!
bianchi5 escreveu:Deve ser o Ssssqueze, eles devem deixar o Tung Lashor como isca pra assinatura 2015!
Acho que pra esse ano teremos além do Ssssquze ,o Gwildor pra fechar o club eternia e Mermista e perfuma fechando o club etheria, a figura oversized não faço idéia ( podia ser o Sagitar!) mas Stridor não ponho muita fé nesse preço(mas eu ia ficar bem feliz)além do item de natal que deve ser um repaint do jet sled, como corre boato por aí nas internet!
Jaime Einloft escreveu:
Repaint do Jet Sled? Em que cores?![]()
Tinham que fazer os veículos dos foe men pelo menos. Ora, fazer os pilotos e deixá-los a pé!!
bianchi5 escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Repaint do Jet Sled? Em que cores?![]()
Tinham que fazer os veículos dos foe men pelo menos. Ora, fazer os pilotos e deixá-los a pé!!
Não sei, mas acho que seria uma versão do mal!
williancorrea escreveu:Um repaint do Jet Sled seria provavelmente verde, já que no desenho da Filmation os heroic warriors usavam o azul e os evil warriors o verde:
Quanto ao Snake Man do ano, aposto mais no Tung Lashor: é bem menos tooling do o SSSqueeze, e todos nós sabemos o quanto a Dona Mattel adora cortar gastos, não é?
thiagodormaia escreveu::shock: O cara tatuou o Hordak da Mattel!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu faria o Filmation!!!![]()
duranteb2001 escreveu:Compra as duas e economiza no frete!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes