ALEINES escreveu:Sensacional, parabéns!!
Saulof escreveu:Sem duvidas, Omar!!! Babei aqui, muito foda!!!
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
luiz paulo martins escreveu:Este diorama é o Santo Graal dos actions... Parabéns por tê-lo na sua coleção amigo Omar, show de bola... Perfeito!
Daniel Marvel escreveu:Linda peça Omar!
RENATINHO escreveu:Sensacional a nova aquisição Omar, parabéns !
leehomer escreveu:Esse diorama é show, quando comecei a colecionar lá por 2010 comprei ele, como não tinha onde expor acabei vendendo para um fanático pelo filme......Parabéns Grande Omar....
Alexandre Lopes escreveu:Parabéns Padilha! Realmente você adquiriu um clássico!
Marcinho TJF escreveu:Peça sensacional esse diorama que relembra a grande cena dessa obra prima de Spielberg! Parabéns pela aquisição!
Mustang escreveu:Esse diorama realmente é um clássico do nosso hobbie. Remete aos tempos de ouro da Mcfarlane.
Parabéns pela aquisição.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
RENATINHO escreveu:Curti a figura, a escultura facial está muito boa, parabéns Omar!
Ereinor escreveu:Figura muito foda! Tô esperando começarem a aparecer pra venda por aqui.
Brucutu escreveu:Fala meu amigo Omar, que bom ver o seu tópico atualizado. A figura do Tyrion está muito bem feita e o mais legal é que ele é bem peculiar pois não é sempre que a gente vê uma figura de um anão né, eu mesmo, um dia encasquetei que queria ter um na coleção e acabei achando uma figurinha bem rara de uma coleção bem obscura do zorro . Gostei também do King kong, é uma figura que ainda pretendo ter, e por falar nisso queria conseguir o da Mezco também, que é bem grandalhão mas o preço acompanha o tamanho da figura . Mas deixa de falar em outras coisas e vamos focar na sua coleção que é sempre muito legal de se ver.
Flw, Omar.
Daniel Marvel escreveu:Estava sentindo falta desses picotes de madeira ao fundo que só sua estante tem.
Grande aquisição.
Bat Alex escreveu:Impressionante esse Tyrion! Parabéns, Omar! Vê se não some! Kkk
Morcego Verde escreveu:Muito bom o Tyrion, gostei mais dele nas suas fotos do que nas fotos oficiais!
Parabéns ae, parece ser uma ótima figura.
DarkSchneider escreveu:Bela coleção!!! parabéns
Bowie escreveu:Sei que o destaque agora é o Tyrion,mas aquele Carlitos me impressionou! Parabéns!
Bowie escreveu:Sei que o destaque agora é o Tyrion,mas aquele Carlitos me impressionou! Parabéns!
Brucutu escreveu:É uma coisa que acontece quando a gente vê a coleção do Omar. É tudo sempre muito legal de se ver.
Omar Padilla escreveu:Brucutu escreveu:É uma coisa que acontece quando a gente vê a coleção do Omar. É tudo sempre muito legal de se ver.
Obrigado de novo meu chapa! Falando nisso, chegou a ver o review da Elvira :
viewtopic.php?f=36&t=28845
Abração!
Sidney-SSS escreveu:O Tyrion Lannister é de fato sensacional Omar , Meus Parabéns pela peça
Também estou precisando tirar o pó do meu tópico !
Brucutu escreveu:Não tinha visto não, muito perfeita a estátua. Capricharam muito na pintura e na escultura.
[Antonio] escreveu:caramba ...esse Tyrion é uma perfeição só !!!!!! Parabéns pela figura
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes