FabricioLongo escreveu:Como baitola-mor desse fórum e em sinal de respeito aos MUITOS homossexuais que fazem parte dele, estou postando essa foto minha:
FabricioLongo escreveu:Tenho 3. Essa estátua, uma AF e uma boneca.
Dia 15 de novembro, me encontrarei com esses peitos e eles vão autografar tudo.
FabricioLongo escreveu:Pra mim, valeria a qualquer momento. E é tanta maquiagem que acho que a diferença será mínima.
De qualquer forma, é provavelmente a única oportunidade que terei na vida, então não vou deixar passar. Pelo menos, com os autógrafos as coisas dão uma valorizada. Eu gosto muito de itens autografados, então me interessa ir por isso também. Tenho 3 Barbies autografadas pelas artistas que eu AMO!
FabricioLongo escreveu:Toy Goró não rola.
Embora eu tenha algumas coisas autografadas pelos designers, prefiro os artistas. Então eu gostaria de um Standor autografado pelo Stan Lee ou MOTUCS autografados pelos dubladores do desenho.
De repente um He-Man do filme autografado pelo Dolph Lundgreen.
Pronto Piferst, já voltamos pros motu.
FabricioLongo escreveu:Como baitola-mor desse fórum e em sinal de respeito aos MUITOS homossexuais que fazem parte dele, estou postando essa foto minha:
É que o post já mudou de página, então agora todos podem dar de cara com outro baitola. Não é legal?
Jaime Einloft escreveu:Ninguém recebeu o Blade?
Sei que é bucha, mas![]()
![]()
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ninguém recebeu o Blade?
Sei que é bucha, mas![]()
![]()
Esse pode demorar uns 6 meses.
piferst escreveu:Estou rodeado de traidores e infiéis.
williancorrea escreveu:Meu Blade já tem lugar reservado na prateleira!![]()
Não sei o que vocês não curtiram nele, eu achei legal pra caramba, muito bem esculpido e fiel ao boneco vintage e ao filme. Tomara que o Saurod siga o mesmo caminho.
O único porém do Blade MOTUC que eu aponto é com relação às espadas dele, que ficaram uma merda.![]()
murcegao escreveu:QUEM disse q não achei legal?....eu só achei q não tem nada com a minha coleção...só isso...não é FILMATION....ou seja..é uma merda
williancorrea escreveu:Meu Blade já tem lugar reservado na prateleira!![]()
Não sei o que vocês não curtiram nele, eu achei legal pra caramba, muito bem esculpido e fiel ao boneco vintage e ao filme. Tomara que o Saurod siga o mesmo caminho.
O único porém do Blade MOTUC que eu aponto é com relação às espadas dele, que ficaram uma merda.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes