andre96 escreveu:Estão reclamando até da roupa dele ser de tecido? Ficaria tosco se fosse de plástico, com as articulações na própria roupa... o Yoda já é um trocinho minúsculo de plástico, toda mobilidade é bem vinda.
Subby escreveu:Alguém sabe quando vai sair o Vader e o Luke com roupa preta? Vi algumas fotos rolando mas até agora nada.
sidneydmorais escreveu:Subby escreveu:Alguém sabe quando vai sair o Vader e o Luke com roupa preta? Vi algumas fotos rolando mas até agora nada.
Compra um Luke Bespin (ou Pilot) e um Darth Maul e troca a cabeça!
estacius escreveu:eu sou meio noob pra figuras de star wars, essa linha black series é minha primeira investida nesse universo por isso deixem me perguntar: saiu em algum lugar q esse o material da roupa desse Yoda é mesmo tecido? pq olhando mais calmamente, pra mim parece q o material é o msm do manto do Darth Maul da wave 1, aquela borracha maleável, falo isso pq a textura parece ser a msm, não sei se isso é melhor ou pior, só sei que pela foto a figura parece estar ok, pelo menos pra mim, mas vou esperar mais fotos e informações da figure antes de criticar ou elogiar...
.:Leocke:. escreveu:Pronto. Confirmado que o Jabba não é exclusivo de verdade.
É a mesma coisa que fizeram com o Boba Fett, onde só o Han Solo na carbonita era exclusivo. Ou nesse caso do Jabba, o periquito-macaco e o narguilé.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante