renatomundt escreveu:thiagodormaia escreveu:Deixa de ser bobo... todo mundo sabe que vc se amarra num traveco!!!
Mas que putinha ciumenta esse Dornomeio...![]()
Ja te aviso que o Jaiminho é só meu.![]()
e do Plínio
e do Márdio
e do Murcegaysão
e do Bigbadbear que é a cara do Brucutu
renatomundt escreveu: ...e do Bigbadbear que é a cara do Brucutu![]()
Gilmar Enoque escreveu:Carta de 33 reais me esperando quando cheguei em casa ... com certeza devem ser o Hydron e Inominável.
duranteb2001 escreveu:Eu tb... duas cartinhas nesse valor... eles não estão enviando as figuras (Gorpo Traveco e Hydron) juntas?!?!
renatomundt escreveu:duranteb2001 escreveu:Eu tb... duas cartinhas nesse valor... eles não estão enviando as figuras (Gorpo Traveco e Hydron) juntas?!?!
Pelo menos pra mim vieram as 2 figuras juntas.
Sacanagem mandarem separadas hein![]()
Vai ver que é outra coisa que você pediu duranteb2001
J_Rubinato escreveu:Retirei as duas figuras hoje. O mapa não serve pra nada mesmo, mas o Unnamed One é muito bacana!
J_Rubinato escreveu:R$33,14 aqui também.
williancorrea escreveu:Cartinhas de R$ 33,09 e R$ 29,17 aqui. Devem ser Unnamed One + Hydron e Fang Man, que também comprei em março. Putz, meu, está foda. Até o momento, NADA meu passou batido, fui tarifado em tudo!!!![]()
![]()
![]()
KurtWagner escreveu:Na verdade eles vão começar a testar em setembro e, se funcionar, entra no ar em janeiro.
williancorrea escreveu:Fang Man, Hydron e Unnamed One devidamente resgatados. E poxa, fiquei surpreso e satisfeito com os três: Fang Man desnecessário elogiar, muito legal; Hydron e Unnamed On superaram minhas expectativas!
Tenho gostado cada vez mais dos NAs, e o Gorpo traveco é muito bem feito mesmo, bem maior do que eu pensava (e do que o Gorpo, ou pelo menos aquele a que chamávamos de Gorpo). Acho que vou ficar com ele mesmo...
piferst escreveu:Mais alguém também não recebeu o seu Strong-Arm de dezembro?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes