Em breve teremos em terras bazucas o Jaspion

Ottoop escreveu:Eu estava pensando em comprar o meu na Nippon também, mas, se for seguir a informação que eles colocaram no site, eles possuem apenas mais uma unidade do Jaspion =P Esse site: DenDenHobby eles declaram um valor menor na hora do envio?
supekudx escreveu:Ottoop escreveu:Eu estava pensando em comprar o meu na Nippon também, mas, se for seguir a informação que eles colocaram no site, eles possuem apenas mais uma unidade do Jaspion =P Esse site: DenDenHobby eles declaram um valor menor na hora do envio?
Sim. É a primeira vez que compro com eles e espero que cumpram o acordo. Normalmente o pessoal de Hong Kong costuma fazer este tipo de comércio.
CORUM escreveu:Eu fiz o Pre-order na BBTS. Tá 388 dólares , tem ainda disponível e tem tb o Macgaren ( Tá Mad Gallant no site).
.:Leocke:. escreveu:Tomara que agora lancem também um Revoltech, Figma ou S.H. Figuarts.
Saulof escreveu:Ficou lindo esse Jaspion!!! Pena que é completamente fora do meu orçamento
QUEROMARVEL escreveu:Nossa, acho que vou esperar o lote da Pizii mesmo, só achei um no ebay e está caríssimo. Alguém sabe de algum outro site confiável que tenha em estoque e com preço decente?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante