Está pensando em pegar algum mini do Cap.América.2?
Oz_ escreveu:Sua coleção de Minimates é sensacional, Bruno!Gostei muito quando vi na sua casa. Eles parecem uma mistura de Playmobil com Lego e são bem simpáticos. A composição que você fez com os seus quadrinhos nessa estante branca ficou muito legal mesmo, muito bonito. Não colecionaria Minimates, mas salvei alguns actions figures da minha Cantina de Mos Eisley de Star Wars que passei adiante, só droides e aliens mais marcantes e vou arrumar nas minhas novas estantes inspirado na mesma arrumação que você fez com suas figurinhas bacanas!
![]()
Abração, cara!
[Antonio] escreveu:Sensacional os novos Mates !!!! Parabéns nego !!!!
Daniel Marvel escreveu:Parabéns Brunão!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está pensando em pegar algum mini do Cap.América.2?
Oz_ escreveu:Sua coleção de Minimates é sensacional, Bruno!Gostei muito quando vi na sua casa. Eles parecem uma mistura de Playmobil com Lego e são bem simpáticos. A composição que você fez com os seus quadrinhos nessa estante branca ficou muito legal mesmo, muito bonito. Não colecionaria Minimates, mas salvei alguns actions figures da minha Cantina de Mos Eisley de Star Wars que passei adiante, só droides e aliens mais marcantes e vou arrumar nas minhas novas estantes inspirado na mesma arrumação que você fez com suas figurinhas bacanas!
![]()
Abração, cara!
gregio escreveu:Oz, talvez você curtisse os "primos japas"dos Minimates! Eles se chamam Kubricks (em homenagem ao cineasta!) e tem muita coisa de Star Wars!
(...)
Sem contar que saiu de tudo que é filme, inclusive Aliens!
gregio escreveu:Vivendo e aprendendo! Obrigado pela micro aula!!! Eu tenho só um Kubrick de uma linha militar genérica deles. Mas a falta de articulação me incomoda. Fiquei mal acostumado com os minimates!
O que houve, rapaz? Enjoou dos filmes ou das figuras???
gregio escreveu:Finalmente!!!! E ficou bacana mesmo! Bem que você falou, o carinha de camiseta de basquete ficou melhor que a versão original!!!
Curti pra caramba!!!
HOMEM BORRACHA escreveu:Zório, tudo em você é lindo e elegante, inclusive sua coleção, mas esse Homem Pássaro ficaria mais garboso ainda se estivesse em minha humilde cabana na cidade de Oz...sasco.
Daniel Marvel escreveu:Nem prestei atenção nesses Mickey Mouses rockeiros. E sim nesse Homem Pássaro! CRÁÁÁÁSSICO!
HOMEM BORRACHA escreveu:Zório, tudo em você é lindo e elegante, inclusive sua coleção, mas esse Homem Pássaro ficaria mais garboso ainda se estivesse em minha humilde cabana na cidade de Oz...sasco.
Sidney-SSS escreveu:Esquadrão Marte Sensacional !!![]()
Ficaram muito bem na prateleira que só tem 'Badass' , eu só escolheria uma motoca pra ficar na frente da tríade.
Parabéns por ter completados Zorio, imagino como isso deve ter sido difícil.
Sidney-SSS escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Zório, tudo em você é lindo e elegante, inclusive sua coleção, mas esse Homem Pássaro ficaria mais garboso ainda se estivesse em minha humilde cabana na cidade de Oz...sasco.
Eu vou discordar, já acho que ele ficaria melhor lá no Tatuapé junto com o Falcão e o Space que presentearei ao Zório
sidneydmorais escreveu:O jogo desses carinhas no Snes ainda é um dos meus preferidos!!!
que ótima aquisição hein zório? depois eu que sou o garimpeiro né?!
heheheheee
parabéns!
Bat Alex escreveu:Gostei das imagens do Monstro do Pântano.. Parabéns, fiote!
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes