Edu_ escreveu:Mas genti!!! o Universo Marvel dos cinemas nunca foi o clássico!
Como que vcs se revoltam com isso até hj? hahahahha
Edu, acho que exemplificando fica mais fácil vc entender a indignação de quem lê esses quadrinhos Marvel e DC há décadas.
Imagine alguém fazendo um filme com o Solomon Grundy e transformando ele em Robo só porque não tem criatividade para colocar no enredo um Super Frankenstein... fica chato entende ?
Não é questão de aceitar... a questão é que é muita mesmice... muita falta de visão... daria p/ fazer um Homem Rinoceronte tranquilamente, não existe nada mais absurdo do que o Hulk ... e olha o Hulk aí nas telonas.. do jeitinho que ele é nos quadrinhos... logo... é só burrice mesmo querer enfeitar e mudar totalmente o personagem (que aliás já teve umas lutas muito fodas contra o hulk, fanático e outros pesos pesados da Marvel)
Mas a figura em si é perfeita, conforme o padrão Hot Toys.. mas eu não pago nem cem reais nela simplesmente por ser um personagem inventado agora e nada ter a ver com o rhino, que todo colecionador Marvel Legends tem na coleção por exemplo. Acho que essa figura vai vender pouco pois a maioria que tem grana p/ comprar isso tem mais ou menos a nossa idade, na casa dos 30/40.. agora se fizessem o Rinoceronte fodástico, todo mundo ia querer comprar, especialmente quem já tem o hulk HT.