piferst escreveu:O Esperança da Luz ficou infinitamente mais foda que o lixo do Castle Grayskullman.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:O Esperança da Luz ficou infinitamente mais foda que o lixo do Castle Grayskullman.
O queeeeeeeee????? O Plinio chamando uma figura MOTUC (não importa sua origem, É MOTUC) de LIXO????????????????
thiagodormaia escreveu:Acho que seria mais legal se fosse uma "Castle Crystalwoman".
FabricioLongo escreveu:thiagodormaia escreveu:Acho que seria mais legal se fosse uma "Castle Crystalwoman".
Mas o personagem sempre foi masculino, apesar de "Light" e "Hope" serem palavras sem gênero.
piferst escreveu:O Esperança da Luz é o boneco mais carnavalesco e que combina com todas as figuras da coleção.
Jaime Einloft escreveu:Bosta total é o/a Esperança da Luz. Preferia uma cachoeira com uma lâmpada dentro ao invés daquele Clovis Bornay translúcido, mas virá pra casa tbém
thiagodormaia escreveu:Ah Renato!!! Tá de sacanagem né??? Colocar essa "luzinha rosa" aí no seu quarto ia ficar lindo né?!?!?!? Depois ia fazer o quê??? Colocar uma "luz vermelha" do lado de fora da sua casa??? Sabe o que significa luz vermelha na fachada, né???
thiagodormaia escreveu:Perda de tempo!!! Não precisa trazer câncer..............eu já coleciono MOTUC.
piferst escreveu:O Esperança da Luz ficou infinitamente mais foda que o lixo do Castle Grayskullman.
Jaime Einloft escreveu:Só um provável erro nessas fotos do Goat, DUVIDO que seres metade leão, metade águia (ou seja o que for) comam feno.
Mais fácil comer porco, cabrito, homi-bode....
Brucutu escreveu:Mas não tem nada referente a eles comendo feno. Na verdade estão parados para serem selados.
Vocês dois estão doidos, devem ter comido bosta.
krueger01 escreveu:O Homi-bode ficou bem legal mesmo, e o martelo é uma das melhores (top 3) armas da linha.
O Blade fake destoa mesmo da coleção, parece até outra linha...![]()
![]()
![]()
Mas o maior problema desse mês foram os dois acessórios vendidos por 20 dólares.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Corujito ficou bem bonitinho, mas o Geninho ficou um pouco feio (o focinho dele tinha que ser um pouco menor).
Minha esposa bateu o olho nele e já reclamou.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem contar que os caras tiveram a pachorra de só incluir um stand como acessório na caixa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Assim fica difícil justificar as compras de bonecrinhos para a patroa.![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Pra ficar melhor ainda deveria ter um cabo longo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes