bzorio escreveu:Essa figura é muito foda, tive a oportunidade de ver uma de perto. É a fuça escarrada do ator.
Xande_Soares escreveu:Muito foda ver os 3 juntos assim!
Vou ficar só com meu Iron Mark 42...mas vendo assim, dá vontade de ter os 3 pra montar esse diorama!
Muito bala!
Xande_Soares escreveu:Muito boas as aquisições!
Esse Terminator ficou bala...só não comprei ele pq peguei a versão Pescadero, com ele de óculos escuros e jaqueta,,,é praticamente aversão reduzida da HT, pq a escultura dele tá ótima!
E esse Hulk, sem palavras...ele junto com todos os Avengers deve ficar show de bola, pq sozinho ele já é um esculacho! A Iron Studios realmente chegou pesado...
Parabéns pelas figuras, meu véio!
menezes800 escreveu:Parabéns pela última aquisiçao! Esse Hulk ficou muito bom!
Curti esse diorama com as figuras do Iron Man. Ficaram bem legais!
Abs!
Havok escreveu:Parabéns pelas aquisições!
Também comprei o Bills e o Whis. São muito bem esculpidos e tão praticamente na mesma escala dos meus AF de 6"
Abs
[Antonio] escreveu:Parabéns pelas figuras .... também estou querendo comprar os Irons .... mas se for pegar pegarei o Patriota e o War Machine pois vou esperar sair o Iron Man na versão vingadores ....
[Antonio] escreveu:Ficou bacana o fundo ...só o que o corte nas figuras ficou muito visível.....mas é uma bom pano de fundo para algum expositor .... deu uma boa ideia .... parabéns pelo trabalho....
Melo jr escreveu:Parabéns pela sua coleção da Iron, estatuas muito bonitas.
Vulnavia escreveu:Qual o fabricante desses do filme do DB? Vou falar pro meu namorado, gostamos muito do filme também
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes