
Oz_ escreveu:Só me interesso pela macacada dos filmes clássicos. Cornelius, Zira, Dr. Zaius, Gen. Ursus, soldados gorilas. Não dá pra comprar tudo! E ainda tem a série ALIEN da Neca, com os astronautas... e a turma do BIG LEBOWSKI da Funko Pop... e as figuras de THE TWILIGHT ZONE da Bif! bANG! Pow!... HAJA GRANA!!!![]()
Brucutu escreveu:Tomara que façam um gorila no mesmo estilo do orangotango. Tem algum no filme, que se destacou mais que os outros ao ponto de ter a possibilidade de fazerem uma figura dele? (não vi o filme)
Afro escreveu:Brucutu escreveu:Tomara que façam um gorila no mesmo estilo do orangotango. Tem algum no filme, que se destacou mais que os outros ao ponto de ter a possibilidade de fazerem uma figura dele? (não vi o filme)
Tem sim. Veja o filme, é bacana.
Afro escreveu:Esse Gorila é tipo um Hulk no filme!
Brucutu escreveu:Ah é? Legal, vou assistir esse filme. Já tava na minha lista de filmes a assistir, o problema é que ela só aumenta e eu não assisto.![]()
... É bem capaz de nem cogitarem a figura desse gorila.
Brucutu escreveu:Alguém sabe qual é o preço que a NECA irá cobrar por essas figuras? A linha de Pacific Rim é cara pra caramba, será que aumentaram o preço assim, tipo uns 10 dólares a mais? Não acho por menos de 35, 40 dólares e antes eu achava figuras da NECA no ebay, na faixa dos 25 e não faz tanto tempo assim.
Oz_ escreveu:ESPETACULAR!!!![]()
![]()
Quando será que começa a venda???
Mustang escreveu:As figuras da linha moderna já estão à venda. Vi gente reclamando que está 23,99 na Toys R' Us.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes