NIPPONBR escreveu:
Edu_ escreveu:Fodão.
Se tiver uma chance, cofrarei.
Luiz Wan escreveu:Fui só eu que achei isso, ou esse Hulk está precisando ir ao dentista corrigir essa mandíbula projetada para a frente?
A propósito, eu vi o Hulk á venda, há alguns dias, em uma loja virtual brasileira (já esgotou). Lá dizia que ele possui o sistema PERS de movimento dos olhos. Alguém sabe algo sobre isso? Movimento PERS não é só de figuras DX da Hot Toys?
NIPPONBR escreveu:Comprei na pré-venda do site da AmiAmi no Japão, recebi um e-mail deles ontem dizendo que já está disponível! uhuuuullll, já efetuei o pagamento e agora é aguardar o envio, espero não ser taxado (muito difícil), mas não custa nada torcer né!
Edu_ escreveu:Depende.
Se vc não morar num lugar de clima muito seco e tiver certos cuidados com a figura como guardar em local protegido, de preferencia estante com porta de vidro e não ficar toda hora mexendo nele...com certeza irá durar MUITO tempo ........
[Antonio] escreveu:Edu_ escreveu:Depende.
Se vc não morar num lugar de clima muito seco e tiver certos cuidados com a figura como guardar em local protegido, de preferencia estante com porta de vidro e não ficar toda hora mexendo nele...com certeza irá durar MUITO tempo ........
......mas um dia racha
Daniel Marvel escreveu:Mas que pena. Até pensei em comprar o Hulk da MIMO, mas andam dizendo que as pernas dele ficam bambas devido ao próprio peso da figura. Ou seja, temos que torcer para que em Avengers 2 a hot toys lance um Hulk 2.0.
Edu_ escreveu:Daniel Marvel escreveu:Mas que pena. Até pensei em comprar o Hulk da MIMO, mas andam dizendo que as pernas dele ficam bambas devido ao próprio peso da figura. Ou seja, temos que torcer para que em Avengers 2 a hot toys lance um Hulk 2.0.
E no q isso vai adiantar? Todo Hulk q a Hot Toys lançar será do mesmo material...nao existe qq motivo pra achar q eles irao mudar isso, uma vez q ateh agora nao existem relatos relevantes de problema com o material
Christiann escreveu:Mas compre a versão exclusiva![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes