Melo jr escreveu:Parabéns pelos custons!
Na foto do repaint do Wolverine AOA|, atrás dele tem uma figura azul e cinza , é um Batman? tem fotos dele?
FabioAranha escreveu:Cara, não curto muito esses amalgamas!!! mas o resultado ficou ótimo...achei bem divertida a figura!!
FabioAranha escreveu:ahhh...legal... nao me lembro dessa história...mas legal...rsss
Chainsaw76 escreveu:Comédia esse custom, ficou muito legal!Eu tenho esse gibi do Lobo e o resultado ficou ótimo.
Se me permite uma sugestão, use uma caneta retro-projetora para desenhar pequenas linhas tranversais nas cicatrizes do Zangief, assim disfarça a modelagem original e vai dar a impressão que o uniforme do Batman usado pelo lobo está cheio de rasgos remendados.
andre96 escreveu:Lobo sendo Lobo.![]()
Parabéns, a figura ficou muito legal.
Bat Alex escreveu:Puta idéia bacana! Ficou duca!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Super DIO escreveu:Muito show!!! Parabéns!!!![]()
![]()
Flage escreveu:Só agora vi o resultado!!
Parabéns!!![]()
![]()
acsknox escreveu:ficou bem legal, parabéns
Lúcifer escreveu:Muito doido esse custom ^^
Sensacional.
menezes800 escreveu:Cada vez melhor cara!
Parabéns!
Brucutu escreveu:Felipe, fica resistente usar essa massa biscuit? É mais leve do que durepoxi né?
Esculturas com biscuit eu já vi aos montes e tem umas que se a gente apertar um pouco dá pra sentir que é um pouco macia, mas eu tô perguntando porque pode ser que dê pra fazer ela ficar mais dura. Eu sei que durepoxi, depois de seco fica igual uma pedra.
Muito legal seu custom, gostei da escultura.
Brucutu escreveu:Obrigado pela explicação Felipe. Bem, acho que vou continuar no durepoxi mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante